FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,879
4,980
Conquistas
3
Vila Nova de Famalicao
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Coisas do caralho...
Meti 10 paus na Betano:

- Haaland a marcar o primeiro golo do jogo do City
- Samu a marcar o primeiro golo do Jogo do Porto

E o filho da puta do golo foi atribuído ao rapaz que leva com a bola e eu perco mais de 100€
Agora é fácil.
Vai assistir ao nosso próximo jogo e levas um cartaz a dizer: "Mora fodeste-me 100 paus. Dá-me a tua camisola pelo menos! ".

• Haha
Reações: Raba

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
881
850
Na verdade tou-me a cagar para o que os outros conseguem fazer, secar o nosso adversário é apenas metade do trabalho que tem que ser feito, é preciso criar e desde há uns jogos para cá temos piorado muito, é importante resolver antes que se percam pontos.
Temos feito sempre mais que o adversário para vencer jogos, isso é claro.

São necessários dois ou três jogadores de craveira no jogo e a entrar do banco!

Tomara que nos últimos três anos tivéssemos o que temos este ano.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,908
8,362
Primeira parte medonha! Fdssss
Farioli completamente a navegar nos processos de construção!
Ou afinamos ou isto não vai correr bem.
Em jogos desta bitola precisa-se de controlar o meio campo... E não é com os olhos!

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,829
9,250
Toronto
É deprimente ver os comentários que vão por aqui, mais parece que estou no serorc.

Não andavam tantos a pedir o Mora e o William de início? Queriam o quê? Que houvesse a mesma pressão no meio campo que há com o Gabri e com o Borja?

Se fossem os encornados no nosso lugar já estavam a ganhar por 2-0. É só lembrar o golo do Luísao que deu um título ao boifica. É patético ver portistas a defenderem o golo roubado ao Porto.
Nao juntas todos por favor.

Eu falo por mim e volto a dizer neste jogo nao era jogo para jogar o Mora no lugar do gabri e disse antes do comeco do jogo para evitar comentarios destes.o Mora num jogo num jogo destes so poderia ser a falso extremo de inicio.

E sim o Borja neste tipo de jogo se calhar era lhe favorable onde ha espacos para explorar a profundidade e onde a pressao a bola/jogo sem bola dava muito jeito

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,788
16,905
O Braga circulou bastante bem a bola e tem muito boa dinâmica. Na prática tiveram 1 oportunidade e ganharam o meio campo. O FCPORTO não conseguiu ter bola, teve 2 oportunidades de golo e felizmente marcamos a fechar a primeira parte. Mas é importante ajustar o meio campo, pois estamos a perder o meio campo e não seguramos assim o jogo.
Temos de mudar bastante na segunda parte.

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,270
1,165
Conquistas
6
30
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Ou melhoramos na segunda parte ou vamos perder pontos. Valeu o golo caricato. Urge reforçar o meio-campo.

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
923
1,381
A jogar assim não há estrela que te vá fazer campeão, isso garanto-te eu. Mas pronto, lá vai mais uma mão cheia de areia para os olhos e está tudo bem.
Não jogamos nada digno de registo há muitas semanas.
Nao confundas jogar bonito, com jogar bem.

Se continuarmos sem sofrer golos, e a ser a equipa que menos dá oportunidades aos adversários, vamos ser campeões. Para o tugão é mais que suficiente para ser competitivo. Depois, algumas oportunidades de golo vão surgir sempre mesmo em massa exibições do ponto de vista ofensivo.

Alem disso, nao estamos a jogar contra um adversário fraco hoje.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,497
56,368
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Acabamos a primeira parte com um xG de 0.16 e 39% de posse de bola em casa. Que esta leitaria que, felizmente, caiu do céu para nos abençoar hoje, não trate de fazer esquecer o que se passou em campo até este momento. Um Porto sub-Anselmiano no Dragão num jogo desta importância é imperdoável.
Imperdoável é não ganhar.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,566
29,238
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
. Um.jogo de nervos que é para isso qie as arbitragens trabalham

. E um Fcporto inexistente. Assim não. Em vez de mostrarem evolução mostram retrocesso.

A primeira parte foi uma nulidade de futebol, não conseguimos fazer 3 passes seguidos a não ser entre os centrais.

A saída de bola e construção de jogo é pobre há jogos a mais, alguma coisa tem que mudar é não pode ser a exigência de clube grande que tem que mudar.

Isto não é futebol digno do Fcporto. Nesta segunda parte temos que jogar à bola, o mínimo pelo menos.

Um gajo bem quer mas o Mora não faz diferença nenhuma se começa o jogo, quando entra consegue fazer alguma.

Uma palavra para os centrais e GR que foram.os que se aproveitaram e o Samu apesar de tudo foi lutando.

kobejordan

Bancada lateral
2 Setembro 2020
617
1,075
O que vejo é que fisicamente esta equipa já esteve bem melhor. Pudera a querer pressionar daquela forma e quase sempre com os mesmos, não é difícil rebentar ao fim de uma série de jogos.