O Panda Daytona do Farioli?Rolex, vamos ganhar

|
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
| Nov 02, 2025 at 08:30 PM | |||
O Panda Daytona do Farioli?Rolex, vamos ganhar

Pois, mas com o modelo de farioli nem ele nem frohold chegam ao natal.Gabri tem de jogar sempre.
nunca devia ter entrado ...Não faças merda Martim pqp crl!!
Só tenho medo dele.
Seres completamente subjugado no futebol jogado e estares aos 80' com 30% de posse de bola com o Braga no Dragão não atira este jogo para o patamar de vergonha? Bem, como a exigência baixou neste clube. Mas adiante, o que importa sempre mais é conseguir ganhar.Eia que exagero. Até parece que o braga já teve 5 ou 6 oportunidades flagrantes. Teve o golo e mais nada ainda....
Já entraram 5Mete o zaidu
Aconteça o que acontecer até ao final não é dos resultados que o pessoal se pode queixar.Pessoal, 2 empates em 10 jogos. Nâo seria o fim do mundo. Já jogámos contra os difíceis todos.
Apenas rever a quebra física e a capacidade de ter bola e atacar. Temos defesa sólida, falta o resto. Precisamos mais soluções no plantel.
Ainda dá. Precisamos de sorte hoje, já se viu.
Em jogos deste nível é por demais evidente!Gabri tem de jogar sempre.
Estamos a sofrer desde o minuto 1Agora é sofrer até ao fim
O Gabri ainda tem rodado bastante, o Froholdt é que já está em claro sub-rendimento.Pois, mas com o modelo de farioli nem ele nem frohold chegam ao natal.
Pode ser que para a semana percamos o jogo, nao stressesSeres completamente subjugado no futebol jogado e estares aos 80' com 30% de posse de bola com o Braga no Dragão não atira este jogo para o patamar de vergonha? Bem, como a exigência baixou neste clube. Mas adiante, o que importa sempre mais é conseguir ganhar.
Tens razão, mas agora é sofrer com 3 pontos no bolsoEstamos a sofrer desde o minuto 1
Perfil criado agora?! Diz que o FCPorto não se levanta com "avb"... Que vá para o portal das galinhas....Eu li o que ele escreveu. Nao concordei e ignorei.
Mas acho que temos de remar todos para o mesmo lado. Adversarios são os andores dos de lisboa
Não sabes o que estás a dizer, amigo. O que é que o Braga fez de perigo real, conta-me lá. Tiki taka e um piço semelhante ao nosso.Seres completamente subjugado no futebol jogado e estares aos 80' com 30% de posse de bola com o Braga no Dragão não atira este jogo para o patamar de vergonha? Bem, como a exigência baixou neste clube. Mas adiante, o que importa sempre mais é conseguir ganhar.