calma caralho estes jogos dão campeonatos, os outros também vão a terrenos difíceis
|
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
| Nov 02, 2025 at 08:30 PM | |||
Agora no fim foi propositado, percebemos que a defesa deles muito subida não defende bem costas e que eles mordem pouco ou nada sem muito espaço.Horrível. A mim custa me muito ver a camisola azul e branca atrás da bola e nem cheirar... Não consigo. Ainda se fôr contra o Barça...mas hoje andamos ali minutos atrás deles.
Depois gostei da união e disciplina no bloco baixo...nem sempre foi assim
Sorte?Um grande resultado, mas muita coisa tem que mudar senão não vamos ser felizes no final da época. Temos tido muito sorte Salzburgo, Estrela, Moreira e Braga.
Sim , Mora não pode jogar em detrimento de Gabri que é muito superior neste tipo de tática.Quebra exibicional clara.
Mas entramos com o 11 errado.
Precisávamos da tranquilidade do Gabri e da capacidade do Borja de morder.
Não é merda, é ir rodando os jogadores. O Veiga não aguenta os 90 minutos ainda. Tem um problema nas costas. Mas temos um bloco defensivo muito bem montado. Aquela dupla de centrais é top.Foi corrigir a merda que ele fez no inicio.
Mas .esmo assim nao deixoubde ser comido de cebolada
Para mim a segunda parte foi toda propositada nesse aspecto. Eles não criaram uma oportunidade clara de bola corrida, zero.Agora no fim foi propositado, percebemos que a defesa deles muito subida não defende bem costas e que eles mordem pouco ou nada sem muito espaço.
Para o FCP que joga contra todos, todas as vitórias são mais um passo.Ligo para a Antena 1 e temos o comentador a dizer que os nossos estão a celebrar como tivéssemos ganho o campeonato... azia! Incha seu porco![]()
Concordo até certo ponto. Porque depois do 2-1 o jogo esteve sempre totalmente controlado. Era certo que a partir daí íamos ganhar.Não me recordo de ver o Porto a fazer um jogo em casa para o campeonato e a ter 30% de posse de bola.
Vencemos mas com muita muita sorte (de novo). Todos os alarmes soaram com esta exibição. O nosso futebol foi paupérrimo. Não controlamos absolutamente nada.
O futebol desde Alvalade que tem vindo a cair drasticamente.Horrível. A mim custa me muito ver a camisola azul e branca atrás da bola e nem cheirar... Não consigo. Ainda se fôr contra o Barça...mas hoje andamos ali minutos atrás deles.
Depois gostei da união e disciplina no bloco baixo...nem sempre foi assim