Marcamos 3 golos, se marcássemos um golo como o adversário era anulado na hora! Jogamos sim e jogamos bem melhor que nos últimos anos, muito melhor.Sem jogar nada. Nada...
| 
									 | 

FC Porto 2  | 

SC Braga 1  | 

| 

| Nov 02, 2025 at 08:30 PM | |||
Marcamos 3 golos, se marcássemos um golo como o adversário era anulado na hora! Jogamos sim e jogamos bem melhor que nos últimos anos, muito melhor.Sem jogar nada. Nada...
2-1 é o que se pede… q30% - 70% em posse de bola, a jogar em casa....não percebo.
Obvio, como e possivel ter 60% de posse e practicamente nao rematar nem chegar a baliza adversaria? Teem muita posse mas sem objectividade porque a prioridade e... Manter a posse. Futebol obsoleto na minha opiniao.Curiosamente e jogando mal tivemos as únicas oportunidades para marcar.
Este Braga parece-me que também está trabalhado para um exagero de posse "lopeteguiana em esteroides".
Foda se, isso é insulto.Somos equipa trapatoni![]()
Não vou discutir em fóruns com utilizadores porque é perda de tempo.Penso no teu querido 5lb ...
Incha aí...
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Não foi por aí . A segunda parte não foi muito diferente da primeira . Há jogadores em claro subrendimento a apresentar desgaste . O Froholdt é um bom exemplo disso . Os campeonatos ganham-se nestes jogos …Quebra exibicional clara.
Mas entramos com o 11 errado.
Precisávamos da tranquilidade do Gabri e da capacidade do Borja de morder.
O Braga deu baile em alvaladeé de lembrar que este braga ja empatou em alvalidl e até merecia ganhar
É recuperar o Anselmi. Agora a sério: hoje há muita gente "estrite" por aqui....gente essa que não percebe um boi de bola.10 jogos, 9 vitórias e 1 empate.
Realmente não dá, este treinador não encontra soluções.
Rua Farioli
A sorte da muito trabalho meu caroUm grande resultado, mas muita coisa tem que mudar senão não vamos ser felizes no final da época. Temos tido muito sorte Salzburgo, Estrela, Moreira e Braga.
Finalmente alguem que viu o mesmo jogo que eu. Ha gostos para todos mas dizer que fomos dominados é para rirHoje claramente jogamos no erro deles. Principalmente na segunda parte em que ele mete o bloco de 5 e passámos a jogar na transição rápida. Nada a dizer, foi táctico… eles tiveram muita posse de bola e quase não criaram. Foi uma bola parada que lhes deu o golo. Nada a dizer.