FC Porto
2
SC Braga
1
Nov 02, 2025 at 08:30 PM

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,466
1,416
Não gosto de ver o Porto com o bloco baixo. Mas verdade seja dita quando o Porto joga com o bloco baixo os outros a marcarem só se for num chouriço.

Ramalho

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,451
3,984
43
Faro
Sigaaaaaaaa

Já não sofria tanto há uns meses.
Não me custa assumir que tivemos a sorte do jogo, a estrelinha hoje esteve connosco.

Não me custa dar os parabéns ao Braga, não nos deixaram ter bola e souberam sempre guardar a bola para eles. Ganharam os duelos quase todos e as segundas bolas também.

Quanto a nós, acho que o que é criticável fica para amanhã. Hoje é para festejar esta vitória que temi muito não fosse acontecer pelo que ia vendo.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,221
11,650
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Já em Alvalade o Braga dobrou o sporting.

Não se consegue jogar porque eles têm bola e estão praticamente a jogar ao meiinho. Não é por acaso que eles não criam grandes situações de golo, mas também não deixam a outra equipa ter bola.

Jogo para empate, que com a estrelinha caiu para nós. Também gostava de andar a bater no Tondela e no Alverca, mas ainda não tivemos essa "felicidade" de calendário.

JD

Arquibancada
7 Agosto 2019
199
219
Jogo fraquissimo da nossa parte valeu pela vitoria mas há muita coisa a melhorar coletivamente, não podemos deixar que em nossa casa sejamos dominados pelos lampiões do norte.

• Haha
Reações: Dexter2020

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,366
2,756
Curiosamente e jogando mal tivemos as únicas oportunidades para marcar.
Este Braga parece-me que também está trabalhado para um exagero de posse "lopeteguiana em esteroides".
Obvio, como e possivel ter 60% de posse e practicamente nao rematar nem chegar a baliza adversaria? Teem muita posse mas sem objectividade porque a prioridade e... Manter a posse. Futebol obsoleto na minha opiniao.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,379
9,028
45
Lisboa
valeu pelos 3 pontos....
nao gostei do nosso jogo....desde o jogo com os orcs...que acho que andamos a perder fulgor...
a pressao nao tem sido tao forte como era.... o ataque tambem nao....
valeu pela jogada do golo do borja, com grande passe do gabri.,....fora isso...nao gostei muito do nosso jogo....mas o jogo nao era facil....
padre fez o seu papel......o golo do braga acho que houve falta sobre alberto....
3 pontos...siga.....

NewFcp

Arquibancada
15 Agosto 2025
160
228
Penso no teu querido 5lb ...

Incha aí...

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Não vou discutir em fóruns com utilizadores porque é perda de tempo.
Só te peço que não me cites e muito menos venhas com essas merdas de 5lb porque não me conheces.
nunca te citei antes e esta é a última vez que o faço. Não faço ideia de quem es e nem conheço o teu nick mas tu pelos vistos conheces o meu.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,730
20,192
Quebra exibicional clara.
Mas entramos com o 11 errado.
Precisávamos da tranquilidade do Gabri e da capacidade do Borja de morder.
Não foi por aí . A segunda parte não foi muito diferente da primeira . Há jogadores em claro subrendimento a apresentar desgaste . O Froholdt é um bom exemplo disso . Os campeonatos ganham-se nestes jogos …

Trivelas

Arquibancada
4 Agosto 2016
454
293
3 pontos que valem ouro.
É nestes jogos (e exibições menos conseguidas) que se decidem campeonatos.
Quando ao resto, como dizia o cego, a ver vamos.

falcom

Arquibancada
6 Julho 2025
275
611
O Braga joga bem. Tem crescido jornada após jornada e com bons resultados na Europe.

Agora acho que sofremos demasiado e talvez devido à titularidade do Mora… perdemos o meio campo na 1a parte

É algo muito difícil de reverter no correr do jogo.

• Like
Reações: Regod e Dragao87

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,715
4,017
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não me recordo de andarmos a cheirar a bola durante 90m frente a uma equipa portuguesa no Dragão.
Felizmente a estrelinha está do nosso lado e conseguimos os 3 pontos, que no final é o que realmente importa, mas fico apreensivo para os próximos jogos.

Ferno4111

Superior
17 Maio 2024
30
24
Hoje claramente jogamos no erro deles. Principalmente na segunda parte em que ele mete o bloco de 5 e passámos a jogar na transição rápida. Nada a dizer, foi táctico… eles tiveram muita posse de bola e quase não criaram. Foi uma bola parada que lhes deu o golo. Nada a dizer.
Finalmente alguem que viu o mesmo jogo que eu. Ha gostos para todos mas dizer que fomos dominados é para rir

Sent from my SM-S921B using Tapatalk

• Like
Reações: tsilva