Já andam com o cu aos papos! Ver os montes de merda a mandar aquele comunicado depois do que se tem passado, é hilariante! 

Eu vejo uma ameaça.Segundo os mouros já vai em coação...
Eu vejo umas eleições.Eu vejo uma ameaça.
Nem uma coisa nem outra.Segundo os mouros já vai em coação...
E o processo disciplinar pode dar em que?Multa
Estádio interditado
Processo disciplinar
Quase impossível irem além disto.
É o desespero. Eu espero o que o braga e o, principalmente o sporting irao fazer.Já andam com o cu aos papos! Ver os montes de merda a mandar aquele comunicado depois do que se tem passado, é hilariante!![]()
Em público, em privado com provas.E o processo disciplinar pode dar em que?
Os montes de merda lá de baixo fartam-se de cascar e condicionar os árbitros e agora nós por meter-mos umas imagens numa tv íamos ser castigados? Só se for mesmo na merda do Tugao.
Era o que faltava quando o Rui Costa foi por diversas vezes ameaçar diretamente árbitros ao túnel e o máximo que levou foi uma suspensão de 8 dias. E à terceira de 16 dias por ser reincidente. Sendo que ameaçar diretamente é algo incomparavelmente mais grave.Multa
Estádio interditado
Processo disciplinar
Quase impossível irem além disto.
O fanhoso ficar quieto?? O fanhoso?? Esse ser asqueroso com QI de uma batata claro que vai falar!É o desespero. Eu espero o que o braga e o, principalmente o sporting irao fazer.
Penso que vao estar quietos
Franhoso nao manda nada, é testa de ferro de uns gajos poderosos entre eles um gajo que andou anos a patrocinar a arbitragem portuguesa e penso que manda no terreense.O fanhoso ficar quieto?? O fanhoso?? Esse ser asqueroso com QI de uma batata claro que vai falar!