Está é a ser pacienteEstará o Porto hoje a espera que o Godinho seja nomeado para o nosso jogo para falar?
Está é a ser pacienteEstará o Porto hoje a espera que o Godinho seja nomeado para o nosso jogo para falar?
É mesmo isso, espero que Portugal vá por aí abaixo no ranking. Merda de futebol, merda de dirigentes, merda de clubes. Escumalha que presta vassalagem ao regime, que se fod*m todos. Merecem ver isto na miséria. O AVB fez o que podia, tentou apelar a um consenso mínimo que melhorasse o futebol. Não quiseram, é guerra!Eu quero que o ranking do tugao se fod*.
Não sei se será possível mas alguma coisa o NGC terá que fazer.Recorrer as instancias internacionais era optimo!
Como é obvio tudo isto tem que vir a publico.A minha reposta aos rabolhos era colocar isso no nosso site...
Com toda a sinceridade nem foi das piores se excluirmos a dualidade de criterios na amostragem dos cartões amarelos.O mais ridículo nesta queixa é o facto de ter sido num jogo em que (mais uma vez) quem tem razões de queixa da arbitragem, somos nós!
Que se aproveite para se afastar de vez este gajo dos jogos do NGC.O Veríssimo é dos árbitros mais burros que ha.
Faz papel de imbecil com gosto
Quando era colocados vouchers… isso não aparecia nos relatórios… quando são colocadas televisões para poderem consultar os lances polémicos… é tentativa de pressão com imagens verdadeiras…Eu colocaria nas redes sociais do clube o tal video e colocaria a seguinte questão: Qual foi a toupeira que tornou pública esta denúncia?
Eu até aceito a anulação do golo porque houve toque na pequena área.Com toda a sinceridade nem foi das piores se excluirmos a dualidade de criterios na amostragem dos cartões amarelos.
Para mim até ao momento a pior arbitragem que tivemos esta epoca foi no Dragao frente aos corruptos.
Uma agressão a abrir jogo que deveria ter colocado os corruptos a jogarem com menos um jogador e penalty sonegado no final do jogo do tono silva sobre o GUL que, provavelmente nos daria a vitoria foi tudo branqueado pela imprensa ouvindo-se ainda por muito comentadeiros que não foi penalty, que foi uma penalti de fotografia, etc.
Não podemos continuar a compactuar com tudo isto, através de um silencio que so beneficia os mesmos.
Temos que expor tudo isto nem que seja em instancias internacionais.
É arrastar para a lama o futebol portugues e de quem o gere.
Sinceramente qual o efeito negativo que isso vai ter para nós? Não me digas que vão começar a roubar ainda mais? Como se isso fosse possível…Opinião sincera sobre tudo isto:
- Se o árbitro sentiu-se coagido por ter uma televisão a mostrar lances em loop em que possa ter estado mal? A resposta é negativa, caso contrário nem reporta o incidente no relatório;
- Se devíamos ter agido desta forma? Também acho que não, porque já sabemos o que a casa gasta e fomo-nos meter na boca do lobo.
- O que devíamos ter feito, neste caso, foi o que o @Tiago Silva referiu, ontem, no programa, convocar uma CI e fazer uma exposição;
- Agora, também temos de nos defender, porque já se estão a aproveitar do problema e a virar o bico ao prego e isso não pode acontecer;