Poupar na LE e voltar a ESMAGAR internamente! De tal forma que nem tenham hipótese de nos prejudicar.
Esta nao desliga. De maneira nenhuma.Que episódio mais caricato, o que é uma televisão que não desliga, isso sequer existe ? Todas as televisões que eu saiba possuem botões ou uma ligação eléctrica.
Tendo dito isso e a ser verdade, algo que tenho sérias dúvidas que o seja nos termos exactos que o Verissimo descreveu, muito sinceramente acho que era evitável, ele nunca mudaria o seu comportamento com base nisso e só serve para criar barulho, duvido que haja qualquer castigo porque não estou a ver o enquadramento de algo assim, mas é estar a dar conversa à CS e não ganhamos nada com isso.
Na Liga Europa temos que ganhar. Ainda por cima é contra uma equipa holandesa, país que temos que ultrapassar no ranking, se queremos voltar à Champions.Poupar na LE e voltar a ESMAGAR internamente! De tal forma que nem tenham hipótese de nos prejudicar.
E nem uma unica televisão á vista. isso sim é que são maneiras de se dirigir a essa gente
Desculpa, mas passar imagens do jogo é ser fofinho...por enquantoEles queriam um Porto fofinho, como o das últimas épocas, que lançava uns tweets inconsequentes e nada mais.
Isto é tão nojento e revelador da personagem.lol e para rematar mais quanto a esse grandessíssimo filho duma grande puta que é o Verdíssimo, uma volta pelos anos:
![]()
Notícia Record: Fábio Veríssimo assume erro no cartão amarelo a Palhinha
Árbitro abre via decisiva para o médio ser despenalizado e poder defrontar o Benficawww.record.pt
Fábio Verdíssimo chora após ser completamente enxovalhado pela lagartagem, e pede perdão ao patrão.
![]()
Fábio Veríssimo assume erro no jogo com o Sporting e pediu desculpa
Jogadores do Rio Ave contestaram lancewww.record.pt
Fábio Verdíssimo chora após roubar o Rio Ave e dar vantagem indevida ao patrão.
![]()
Notícia Record: Fábio Veríssimo de fora nas próximas semanas
O desempenho de Fábio Veríssimo foi um dos principais temas de reflexão nos polos de arbitragem de Lisboa e do Porto que como habitualmente cumpriram esta quarta-feira mais uma manhã de trabalhowww.record.pt
Fábio Verdíssimo chora e mete a cauda entre as pernas depois de ser absolutamente enxovalhado em praça pública pelo orelhas.
![]()
Benfica arrasa nomeação de Fábio Veríssimo para a Supertaça e aponta quatro motivos
Águias lembram várias situaçõeswww.record.pt
Fábio Verdíssimo chora e mantém-se absolutamente silencioso depois de ser completamente enxovalhado pelos mouros.
Como podemos ver, Fábio Verdíssimo sendo um árbitro integro e extremamente competente, passa muito tempo a chorar.
Eu quero que o ranking do tugao se fod*.Na Liga Europa temos que ganhar. Ainda por cima é contra uma equipa holandesa, país que temos que ultrapassar no ranking, se queremos voltar à Champions.
Não tem nada de fofinho, pelo contrário. De tal maneira que a reação do regime foi o que foi...Desculpa, mas passar imagens do jogo é ser fofinho...por enquanto
A reação foi aquela porque estão cagados, o próximo jogo é mais importante para os rivais do que para nós. Vamos ter de perder ou perder pontos no próximo jogo.Não tem nada de fofinho, pelo contrário. De tal maneira que a reação do regime foi o que foi...
Agora aguardo um comunicado arrebatador!
O ranking que safoda, temos de ganhar para ficar nos 8 primeiros.Na Liga Europa temos que ganhar. Ainda por cima é contra uma equipa holandesa, país que temos que ultrapassar no ranking, se queremos voltar à Champions.
O Trump não sabe é que a televisão vem da area 51Segundo a CNN, o presidente dos EUA, Donald Trump, contactou o seu homólogo André Villas-Boas a informar de que estaria disposto a pagar uma quantia avultada de dinheiro pela televisão que não desliga. Segundo oficiais do Pentágono, a intenção é usar a televisão que não desliga na prisão de Guantánamo como instrumento de tortura. No entanto, André Villas-Boas terá recebido mais ofertas e passará os próximos dias a contemplar uma resposta.
Isto é tão nojento e revelador da personagem.
O Veríssimo pode começar a ver os canais de TV, onde passam os erros dos árbitros durante dias. Isso até se chama liberdade de expressão. Coagir teria de ser uma ameaça grave e que teria de ser provada. Agora uma televisão? Com os seus próprios erros? É público.