É óbvio que descarto.Descartas isso?
Nós não somos clube da capital é como os arbitros, o criterio muda conforme os clubes!
É óbvio que descarto.Descartas isso?
Nós não somos clube da capital é como os arbitros, o criterio muda conforme os clubes!
Ja vi um hoje. a por um #AVBOUT porque segundo ele desiludiu o seu eleitorado com isto...Olha que a malta viuva tem gostado disto até
Podem mencionar o que eles quiserem. Até podem fazer como os vizinhos do lado e dizer que impedem a seleção de lá jogar.Ora o sporting ja menciona perda de pontos.
Preparem-se pro circo que isto vai virar
sertrafiquista.comConcordo, este tidpo de metodos não deviam ocorreu no nosso clube. Já não estamos na decada de 80.
Além de ser patetico a ideia de ser um bom metodo de pressão, com o ambiente que se vive arriscamos a multas e perdas de pontos desnencessariamente.
Não é questão de critério. Não podes criar penalizações que não estão nas regras.Descartas isso?
Não tem ponta onde pegar.Ora o sporting ja menciona perda de pontos.
Preparem-se pro circo que isto vai virar
Tenho a certeza que temos alguma coisa pronta
O nosso Ruben Corleone.O que devia ocorrer era dar um tiro num joelho destes filhos da puta
A realidade é essa
Diz que a tv engorda 5 kg (está relacionado com compressão de imagem, é como algumas câmaras fotográficas).Eh pá vocês ainda não perceberam que isto é um circo montado para se falar nisto semanas e semanas.
Para a semana recomeça os julgamentos da corrupção do trafica e é chato falar nisso 2 horas seguidas.
O Veríssimo que vá para a Pqp.
Se não gosta de se ver na televisão que mude de canal.
Eu também não me gosto de ver na TV. Pareço sempre mais gordo.
Enviado do meu RBN-NX1 através do Tapatalk