André Villas-Boas - Presidente

Gatão1893

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
4,213
12,572
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O drama, a tragédia, o horror!

Coitadinho do Fábio Merdíssimo, que foi obrigado a ver lances ajuizados por ele :cry:

Sentiu-se pressionado porquê? Então não anda de consciência tranquila de que fez o mais correto?

Enquanto não se correr com esta corja toda, acho muito bem esborraçar-lhes no focinho toda a merda que fazem. Que não pensem que andamos a dormir, isso já são águas passadas. Não querem ser apertados, comecem a fazer o trabalho em condições.

E concordo com a exposição à FIFA e à UEFA. Se se estão a cagar por não sentirem repercussões em PT das cagadas que fazem durante todas as épocas desportivas, pode ser que comecem a pensar 2x quando começarem a ficar de fora, de vez, de toda e qualquer competição continental.

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
1,211
2,425
Tirem os pontos se quiserem que nós ganhamos na mesma. Pensavam que estávamos mortos, o desespero no ar é palpável.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,629
21,029
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Concordo, este tidpo de metodos não deviam ocorreu no nosso clube. Já não estamos na decada de 80.
Além de ser patetico a ideia de ser um bom metodo de pressão, com o ambiente que se vive arriscamos a multas e perdas de pontos desnencessariamente.
sertrafiquista.com

Era aqui que querias deixar esse comentário.

• Like
Reações: Jorge Costa2 e Roma
F

Fyodor

Guest
As lagartixas pediram perda de pontos para os seus aliados quando estes arrasaram a nomeação do Fábio Veríssimo antes do jogo da Supertaça expondo uma série de lances em que se sentiram prejudicados pelo árbitro em questão? Ou será que isso não é pressão sobre o árbitro?

Com isto fica provado que existe um sistema para derrubar o FC Porto e disputarem os títulos entre eles. Exposto perante todo o país.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
21,067
31,551
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eh pá vocês ainda não perceberam que isto é um circo montado para se falar nisto semanas e semanas.
Para a semana recomeça os julgamentos da corrupção do trafica e é chato falar nisso 2 horas seguidas.

O Veríssimo que vá para a Pqp.

Se não gosta de se ver na televisão que mude de canal.

Eu também não me gosto de ver na TV. Pareço sempre mais gordo.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
95,152
171,394
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eh pá vocês ainda não perceberam que isto é um circo montado para se falar nisto semanas e semanas.
Para a semana recomeça os julgamentos da corrupção do trafica e é chato falar nisso 2 horas seguidas.

O Veríssimo que vá para a Pqp.

Se não gosta de se ver na televisão que mude de canal.

Eu também não me gosto de ver na TV. Pareço sempre mais gordo.

Enviado do meu RBN-NX1 através do Tapatalk
Diz que a tv engorda 5 kg (está relacionado com compressão de imagem, é como algumas câmaras fotográficas).
O Putíssimo viu-se com a cabeça muito inchada e não gostou.

John Wayne

Lugar Anual
14 Dezembro 2023
503
642
Agora que já reagiram os corruptos da segunda circular o clube tem que convocar uma conferência de imprensa urgente e mostrar imagens de todos os jogos dos corruptos a ser beneficiados pelos padres e levar essas imagens a FIFA UEFA urgente temos que ir para a guerra se queremos ganhar.

NewFcp

Arquibancada
15 Agosto 2025
451
516
A questão é: o Porto adulterou imagens? O Balneário não é do FCP? Onde é que os regulamentos impedem de ter uma tv no balneário? O Veríssimo sentiu-se intimidado por uma tv com lances dele? Pensei que ele estava melhor psicologicamente depois daquela pausa na carreira que fez depois das críticas do Vieira mas pelos vistos não resultou.

2005dragon

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,555
3,329
46
Guarda
Estavam à espera de quê? Que não nos saltassem em cima? Nós fazíamos o mesmo.
Em relação aos factos, se forem verdade, e repito, se forem verdade,a mim só me admira sermos tão anjinhos, pouco inteligentes, com tanta forma de lhe apertar os calos pela calada..Há que ser espertos..
Não acredito cá em perda de pontos, mas não se admirem que venhamos a ter consequências,multas.
Espero pela resposta do clube...