Este silêncio deixa-me curioso até porque já conhecemos o relatório do delegado da liga desde domingo
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ninguém liga a essas coisas. Teria zero impacto.Mas há formas muito mais inteligentes de o fazer.
Daqui não saiu nada de bom para o clube, a pressão mediática está aqui em vez de nos casos do fim de semana.
Isto parece mais uma reacção a quente do que uma coisa pensada. Queriam ter mais impacto, faziam uma conferência de imprensa com vídeos dos 2 lances e faziam um pedido de esclarecimento público sobre o critério a seguir.
Força, ilumina-me o caminhoNão não voto, fiz 600km pra votar AVB.
Alias desde o R&C de 2005 que uma champions não me tapa os olhos sobre um sorvedouro de dinheiro do clube.
Voltando ao tema, se não percebeste, posso tentar fazer uns desenhos, mas sinceramente não tenho muito jeito. E provavelmente não valeria a pena o esforço.
Como estamos fartos de saberNinguém liga a essas coisas. Teria zero impacto.
E entre os árbitros e entre a santa aliança...não vou por aiIsto pode provocar uma união ainda maior entre os adeptos. Mesmo daqueles que não gostam do Villas-Boas.
Vai fazer grande diferença para o que esses meninos têm feito.Percebo o teu ponto mas as reações do clube têm de ser medidas pela eficácia que têm (não pela aparência que tomam). Assim sendo, que eficácia prática terá isto além de deixar os árbitros ainda com mais vontade de nos prejudicar? É isso que é preciso medir.
Acho que essa lógica parte de uma base perigosa, a ideia de que o FC Porto deve “medir” as suas reações em função da sensibilidade dos árbitros, quase como quem tem de andar em bicos de pés para não os incomodar.Percebo o teu ponto mas as reações do clube têm de ser medidas pela eficácia que têm (não pela aparência que tomam). Assim sendo, que eficácia prática terá isto além de deixar os árbitros ainda com mais vontade de nos prejudicar? É isso que é preciso medir.
O último árbitro sério de que me lembro foi o Jorge Coroado. Beneficiou-nos e prejudicou-nos, mas era sério.Só por curiosidade, quem são essas excepções? É que não há um árbitro em Portugal que eu confie para fazer uma arbitragem séria de um jogo do nosso clube ou dos de lá de baixo...
São riscos que se correm. Vamos ver...E entre os árbitros e entre a santa aliança...não vou por ai
Tenta interpretar o que escrevi no primeiro post que comentaste, e pode ser que te dê trela. Até ver tens ai muita malta que gosta de andar a trocar postas, diverte-te. Que eu tenho mais que fazer.Força, ilumina-me o caminho
A idiota bem tenta que o advogado diga o que ela quer ouvir mas tá com azar.CNN Portugal a falarem da questão da televisão
O menos mal, apesar de nos roubar para mim foi o proença, mas claro que por se escudar em ser o melhor arbitro também temos muitas razões de queixa, basta lembra o caso em que cardoso jogou basquet na sua área e não marcou penalidade, e ganhamos num fora de jogo de 20cm por erro do assistente, mas quem ficou marcado, claro o proença e branquearam a penalidade escandalosa!O último árbitro sério de que me lembro foi o Jorge Coroado. Beneficiou-nos e prejudicou-nos, mas era sério.
O Artur Soares Dias, por exemplo, também nos beneficiou e nos prejudicou. Mas não era sério.