eu igualmente! é impossivel....Entro as 18h em ponto e diz que não há zonas disponíveislol
eu igualmente! é impossivel....Entro as 18h em ponto e diz que não há zonas disponíveislol
igual também...já se sabia que ia ser pra esquecer...Entro as 18h em ponto e diz que não há zonas disponíveislol
Tenta ir a um cafezito simpático, onde não haja muita lampionagem de preferência...E pronto Salzburgo tinha sido o único jogo que não vi ao vivo esta época, junta-se famalicão...
É que nem sei onde vou ver, não tenho sporttv em casa...
Agradeçam aos protocolos a favor das claques com membros que nem sócios do clube são...
Vou ver o Voleibol às 15h...Tenta ir a um cafezito simpático, onde não haja muita lampionagem de preferência...
Já reparaste que se não alargarem os critérios para os próximos jogos fora vais ter a mesma prioridade que um sócio que não foi ver nenhum jogo este ano!!!;Eu nem tentei já sabia que não ia dar
Tondela conto ir, alverca depende do dia de jogo se for domingo não vai dar, santa clara não vou...próximos jogos fora sao tondela, alverca e santa clara. Não vão faltar bilhetes principalmente para estes ultimos 2
Eles vão abrir os critérios de certezaJá reparaste que se não alargarem os critérios para os próximos jogos fora vais ter a mesma prioridade que um sócio que não foi ver nenhum jogo este ano!!!;
Consegui comprar às 15h sem problema, bem como as outras pessoas que conheço com os 12 jogos. Às 18h já se sabia que ia só por mero acaso.18:00:15 segundos - não há zonas disponíveis.
Resto do meu grupo de amigos conseguia comprar bilhete ás 15:00 e também já não havia nada...
Eles vão abrir os critérios de certeza
Não faz sentido não abrirem