André Villas-Boas - Presidente

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,293
2,749
É isso....o clube até já cancelou visitas do Tour ao estádio e ao museu, porque vai ter que entregar as taças aos de Lixoboa.....estamos fodidos mesmo, metemo-nos a jeito!!!
Oh pá, mas vocês acham que o Presidente ao mandar fazer esta cena do plasma para o árbitro ver a merda que ele faz e fez, não se aconselhou previamente com o departamento jurídico???!!!
Eles em LX devem pensar que andamos a nanar.....O PORTO VOLTOU,CARALHO!!!!!!
IDES TER QUE LEVAR CONNOSCO!!!!
OTÁRIOS DO CARALHO!!!!
💪💪💪💪💙🤍💙🤍💙🤍💪💪💪💪
Por acaso penso que foi mesmo uma atitude feita a quente mesmo.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,658
18,595
Nem tu nem eu.

Aliás a questão da violência moral ser um grande esticão, o Sr. Merdadíssimo e a sua atitude, isto é continuou normalmente o jogo, revelam que não houve dano moral possível.
Levou o encontro à sua conclusão.

Isto é tudo barulho, porquê?
Porque eles achavam que a esta hora, com este calendário, já estaríamos totalmente arrumados, em 3º a uns 7 ou 8 pontos dos dois cancros da capital.
Debalde.
Pois , quando for a audiência vai ser questionado se sentia coagido porque continuou a arbitrar , ao qual nao vai conseguir responder , se sentia coagido nao devia continuar

A verdade é que o verissimo podia ter ficado no balneário no intervalo e armado a puta e não arbitrar mais , acho que até tivemos sorte ele ser um burro do crl

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,625
165,303
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pois , quando for a audiência vai ser questionado se sentia coagido porque continuou a arbitrar , ao qual nao vai conseguir responder , se sentia coagido nao devia continuar

A verdade é que o verissimo podia ter ficado no balneário no intervalo e armado a puta e não arbitrar mais , acho que até tivemos sorte ele ser um burro do crl
Eu acho é que ele só se lembrou disto tudo no fim, porque ganhamos e é um grande corno, mas é muito limitadinho.

• Love
Reações: Villas

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,658
18,595
Eu acho é que ele só se lembrou disto tudo no fim, porque ganhamos e é um grande corno, mas é muito limitadinho.
São todos maus e limitados.

Tivemos o ano passado um pênalti contra as regras no boavista , eles nem as regras sabem.

Obviamente que só se lembrou no final , podia como disse ter armado ali uma merda muito pior

Dito isto como disse acho foi uma ação ridícula e espero que o clube castigue quem o fez , nao acredito que tenha sido o AVB a fazer isto.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,446
93,741
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tanta merda e nos que deviamos ter os 30 pontos, que nao tivemos um unico ponto ganho devido a erros dos arbitros, que ja fomos prejudicados varias vezes apesar de mesmo assim ganharmos, estamos a ser julgados na praça publica por adeptos de dois clubes que se nao fossem os erros dos arbitros ja estavam a uns 10 pontos do Porto

Que gente sem vergonha, e que vergonha eu sinto de ser portugues

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,307
33,158
Conquistas
1
Sinceramente gostava que nos tirassem 3 pontos… porque gostava de ver como o atual FCP iria lidar com isso…

Assim como gostei de ouvir o Farioli na flash a dizer algo do género “no passado já treinei a equipa a jogar com menos um… agora qualquer toquezinho é amarelo, se for preciso também vou treinar isso para este contexto”

• Não gosto
Reações: dragonfever

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,545
9,770
Sobre a gritaria que parece vai na CS, eu infelizmente tenho uma televisão que não dá para ligar.... :(

Honestamente, quem é quer saber da opinião de cartilheiros e haters do FCP? Se dependesse de mim, a audiência desses FDP era zero minutos por ano. Eles que vão falar prà piça.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,446
93,741
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Fdxxx, isto e pior que estar o Vale e Azevedo na TV a dizer que os outros é que sao uns aldraboes

• Haha
Reações: Dias_21

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,307
33,158
Conquistas
1
"Piooooor que o PDC....o enxofre..."

Parecem todos bonecos saídos de blogs do boifica de 2000 e troca o passo.
Repetem todos as mesmas historietas.

Limitadinhos.
Esse Luís Alguidar depois de afirmações dessas, há uns tempos, tinha de começar a olhar de 5 em 5 minutos para trás a ver se vinha alguém…

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,450
2,581
Estive aqui a pensar e isto até pode ser bom.

Da próxima vez que calhar o nome do senhor Verdíssimo num jogo nosso, podemos alegar que, dadas as circunstâncias e o processo em curso, seria benéfico para todas as partes que o exmo. árbitro não arbitrasse qualquer jogo nosso enquanto as dúvidas suscitadas não se encontrassem plenamente sanadas.