André Villas-Boas - Presidente

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
945
893
Acho que a decoração dos balneários dos árbitros não tem regras algumas. Neste pressuposto temos que imprimir posters jogo a jogo, com as imagens mais elucidativas de cada árbitro que. Enha ao Dragão.

Existem matéria prima (imagens) em quantidade e qualidade, não é complicado fazer. Será uma decoração interessante a colocar em foco o protagonista.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,807
16,927
  • Haha
Reações: ricardo.costa

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,925
4,037
infelizmente acho que os arbitros ainda se vão unir e nos lixar ainda mais... percebo que as coisas não estão boas na arbtragem e tinhamos de fazer alguma coisa mas com o que fizemos ganhamos o que?
- Comunicados de Sporting, benfica, da APAF e até do Braga
- Vamos ser o destaque dos programas de futebol nos proximos dias e todos se vão esquecer de comentar as expulsões nos jogos do Benfica e Sporting com o resultado em 0-0
Fds, não me digam que agora nos vão gamar e vão começar a beneficiar os outros... epá as últimas décadas não me prepararam para tal.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,957
102,586
infelizmente acho que os arbitros ainda se vão unir e nos lixar ainda mais... percebo que as coisas não estão boas na arbtragem e tinhamos de fazer alguma coisa mas com o que fizemos ganhamos o que?
- Comunicados de Sporting, benfica, da APAF e até do Braga
- Vamos ser o destaque dos programas de futebol nos proximos dias e todos se vão esquecer de comentar as expulsões nos jogos do Benfica e Sporting com o resultado em 0-0
Só se estariam a expor ainda mais.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,833
44,236
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Portanto segundo o Vítor tinto ao intervalo a tal TV só passou o lance do golo anulado e provavelmente outras imagens da primeira parte

A equipa de arbitragem viu

Não chamou nem delegados nem polícia nem ninguém

Segundo ele até viram o lance e acharam que decidiram bem

Que só no final do jogo lhe saltou a tampa por estar lá a passar imagens do tal torneio da pontinha

Mas sofreu pressão do quê então?

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,009
13,626
"coação", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa

1. Acto ou efeito de coagir ou de obrigar pela intimidação, pela força ou pela violência.
2. Situação de pessoa que tem um impedimento nas suas acções ou na sua liberdade.
3. Imposição de vontade alheia.

Não houve intimidação, nem uso de força ou violência, como tal, não existiu coação.

Agora pergunto-me porque é que não se falou em coação quando o Rui Costa desceu ao túnel, após um jogo da Taça de Portugal em que o Benfica foi eliminado, e andou aos berros na cara do Tiago Martins. Porque isso foi evidentemente intimidação e está muito mais próximo da coação do que ter uma televisão no balneário a passar imagens do jogo.