André Villas-Boas - Presidente

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,434
9,062
Amigos, se o sr do apito se sentiu pressionado, coagido ou outra qualquer coisa só tinha que chamar o delegado ao jogo para averiguar a situação e interromper a partida na hora. O jogo prosseguiu, no máximo o que vem no relatório pode servir para uma multa e mesmo assim tem que ser muito bem justificada.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,620
17,570
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Há uma diferença entre pressionar e sentir-se pressionado. É normal que qualquer merda se sinta pressionado, afinal, por alguma coisa os árbitros portugueses apitam na Liga dos Campeões só quando o rei faz anos.

O Verissimo que vá apanhar no cu.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,472
262,668
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Panelas é hipócrita porque o comunicado antes da supertaça é de rir

Mas o sporting faz bem em defender o seu Verdissimo
Participou em 6 jogos do sporting no campeonato passado
Tantos minutos quanto Kovacevic, mais que João Simões, Nuno Santos e Esgaio e quase tantos quanto St.Juste, Harder e Pote

É um elemento crucial do grupo de trabalho!!

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,534
8,106
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Bem o clube a proporcionar ao árbitro meios redundantes para que este não tenha que tomar decisões, novamente, através de chamada telefónica.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,987
18,432
Venham lá os apuramentos dos factos, o mediatismo e o circo habitual. O FCPORTO está em primeiro lugar e isso, pelos vistos, continua a incomodar muita gente, pois deixaram de estar habituados por uns tempos que até foram curtos.

O clube não pressionou ninguém!

Limitou-se a mostrar imagens e a pedir o que todos deviam querer --> transparência e coerência nos critérios de arbitragem. É aqui que temos de defender a nossa causa!

Não há nada de ofensivo nisso e fica fácil provar que é um direito à crítica e à liberdade de informação.

A análise pública é necessária porque os critérios não têm sido iguais para todos. As imagens e os números estão à vista e a nossa posição é factual, não emocional.

Posto isto, venham lá com os apuramentos, que o FCPORTO está a cumprir as leis e as regras desportivas e de sociedade e assim vai continuar a defender-se com respeito, firmeza e verdade.

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! Como sempre!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
50,227
83,342
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu até acredito que as imagens que passaram na suposta TV que não podia ser desligada nem foram planeadas com o intuito de confrontar o padre com a dualidade de critérios mas já se sabe que isto da queixa do VARíssimo é algo muito bem orquestrado com fenfoinque e sporte. Não é â toa que ambos reagiram rapidamente com comunicados a exigir coisas às instâncias em que mandam.

Acredito que vamos ser punidos, talvez perda de pontos, sim, tal como nos puniram sem provas no caso do Hulk e do Sapunaru, por exemplo. Entre outras armadilhas. Que é o que isto, no fundo, é. Arranjaram um pretexto para, fora da secretaria, nos porem fora da corrida.

Repito: ficarei muito surpreendido se a punição não for de maneira a manietarem a classificação. Outra vez. Já não basta aquilo que os padres fazem para ajudar os da capital. Esta nossa liderança e força este ano está a incomodar quem manda no futebol português.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,381
7,737
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não é questão de critério. Não podes criar penalizações que não estão nas regras.
Fds as regras dizem que podes expulsar um jogador por dizer palavras impercpetiveis ?
As regras dizem que podes espulsar um jogador por o arbitro na sua "marcha atras" ir contra ele?

Seria a primeira vez que se inventariam regras ou criterios para nos penalizar?

Não foi no nosso estadio que o tivemos interditado, face á constante absolvição do benfica para casos equiparaveis!?
A unica coisa que estou a estranhar é a não pronunciação do NGC face ao tema!

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,662
5,578
Não vou dar, de forma extensa, a minha opinião sobre isto, que estou em clara minoria e não me apetece perder tempo com conversas de infiltrado para cima e manso para baixo.

Ainda assim, força, Presidente. Deve saber muito mais do que eu sei.

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
2,162
2,773
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Que episódio mais caricato, o que é uma televisão que não desliga, isso sequer existe ? Todas as televisões que eu saiba possuem botões ou uma ligação eléctrica.

Tendo dito isso e a ser verdade, algo que tenho sérias dúvidas que o seja nos termos exactos que o Verissimo descreveu, muito sinceramente acho que era evitável, ele nunca mudaria o seu comportamento com base nisso e só serve para criar barulho, duvido que haja qualquer castigo porque não estou a ver o enquadramento de algo assim, mas é estar a dar conversa à CS e não ganhamos nada com isso.
As televisões modernas têm os botões nas laterais. Provavelmente montaram uma parede de gesso cartonado, apenas com o buraco para o ecrã, com todos os botões e ligações ocultos.

Parabéns à administração que conseguiu desencantar um instalador de pladur em tempo recorde. Eu não o consigo para as minhas obras...!

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
19,029
17,785
Sim, estou a referir-me aquele painel que costumava vir na parte lateral ou inferior de muitas televisões. Agora como são cada vez mais finas, acho que poucas devem ter na parte lateral. A minha tem apenas um on/off na parte de trás. De qualquer forma é irrelevante, é um exercício de ficção dizer que uma televisão não pode ser desligada. Expõe ao ridículo o próprio árbitro.
Todas elas vem com on/off, mas um pouco de inteligência precisas-se...