André Villas-Boas - Presidente

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,818
18,539
Jorge Sousa era um ladrão, principalmente desde que começou a circular que era portista.
Não tenho essa opinião. Acho que a certa altura da carreira entrou em declínio mas era um árbitro que eu sentia que até podia errar mas ia tentar fazer uma arbitragem séria e minimamente competente. Mas claro que isto é muito subjetivo. Outro árbitro que eu gostava era o Marco Ferreira. Gostava bem mais dele como árbitro do que como comentador de arbitragem!

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
372
596
Epah sobre este caso só tenho a dizer uma coisa...ESTAMOS VIVOS E BEM COMANDADOS!!!
Isto foi das melhores coisas que fizeram em defesa do nosso clube EM CASA nas últimas décadas, um must, um autêntico roast à arbitragem, comunicação social, agentes desportivos!!!
TEMOS PORTO NO NOSSO FCPORTO!!
Nada nadinha preocupado em relação a este caso, só a desfrutar...desfrutem amigos desfrutem!!!!

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
3,094
4,373
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Foco no essencial: apesar de todo o chinfrim, vamos apanhar uma multa e o Veríssimo não nos apita mais esta época. Que se faça o mesmo com o Godinho.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,267
75,487
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Segundo fontes do nosso clube parece que o Veríssimo andou a mandar bocas em voz alta, a provocar e a ameaçar com vermelhos.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,086
2,784
Vergonhoso o que se tem passado nos últimos dias. Basta os rivais sentirem que o título e a presença na Champions está em perigo para atacarem com tudo. Não se pode falar, não se pode opinar nem criticar, não se pode deixar a TV ligada, não se pode encostar nem tocar no adversário que a falta, o cartão amarelo ou vermelho vem logo a correr. Uma autêntica putaria. Esta cambada de FDP's ainda não percebeu que o FC Porto não quer ser beneficiado, o FC Porto só não quer ser prejudicado.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,742
6,372
Espero que tenhamos tudo bem precavido.

Se ha algo que no regime anterior era top era precisamente o departamento juridico. Que nesta nova era isso permaneça.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,603
8,083
Eu acho que o Jorge Sousa era um árbitro sério. Mesmo o Proença.
Parece incrível dizer isto mas tomara haver mais arbitros como o Proença. Vermelho mas suficientemente inteligente para perceber que para ter uma carreira após ser arbitro tinha de dividir o mal pelas aldeias, ou seja com erros para todos os clubes.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,354
2,178
Porto
Eu acho que o Jorge Sousa era um árbitro sério
Ficava afectado por o apelidarem de Super Dragão, e por causa disso prejudicava--nos quase sempre nos clássicos.
O mais escandaloso de todos, no ano de estreia do VAR, a anular o golo contra as papoilas, quando a bola estava a passar a linha de golo, logo anulando a intervenção do VAR.

• Like
Reações: VisceraEater

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,204
5,840
Alguém tem link para o video do Faustino a explicar o não vermelho ao Sudakov com o ecran gigante a mostrar o que o filho da puta mente?