André Villas-Boas - Presidente

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
2,158
4,106
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Deco
Esta APAF é nojenta.
Agora vêm com o "basta" mas quando o Benfica fez publicamente criticas ao Verissimo tiveram caladinhos.
Situação "pisa na cabeça" tiveram calados
Rui dos Tuneis nem um pio
Varandas critica Pinheiro idem
Filhos da puta
É tudo à descarada, perderam a vergonha. Mas vergonha tenho eu dessa gente fazer parte da sociedade portuguesa.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,592
28,935
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Cenário 1

Há uma tv no balneário deles e estaria a passar as repetições da 1ª parte, algo que deve ser relativamente comum. No final pode ter efetivamente passado os lances do torneio da pontinha.

No final o Veríssimo identificou bem os momentos onde cada coisa aconteceu e é a Comunicação social que está a mentir e a mudar a cronologia dos acontecimentos.

Cenário 2

Há uma tv no balneário deles e estaria a passar as repetições da 1ª parte, algo que deve ser relativamente comum. No final pode ter efetivamente passado os lances do torneio da pontinha.

No final o Veríssimo identificou mal os momentos onde cada coisa aconteceu e mentiu num relatório oficial para nos prejudicar.

Cenário 3

Há uma tv no balneário deles e estaria a passar as repetições da 1ª parte mais os lances do torneio da pontinha.

No final o Veríssimo identificou bem os momentos onde cada coisa aconteceu.

Não querendo fazer juízos de valor, os cenários 1 e 2 seriam altamente graves. Isto para não falar que o clube não tem acesso ao relatório.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,267
75,487
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Esta APAF é nojenta.
Agora vêm com o "basta" mas quando o Benfica fez publicamente criticas ao Verissimo tiveram caladinhos.
Situação "pisa na cabeça" tiveram calados
Rui dos Tuneis nem um pio
Varandas critica Pinheiro idem
Filhos da puta
A APAF É do fenfinque. E agora do sporte também. Hipocirisia e filha da putice elevadas aos extremo. O futebol português está completamente podre enquanto por cá andarem Reinaldos, Ruis Bostas, Vagandas, Veríssimos, Nobres, Godinhos e quejandos.

Repito, sei que não é possível uma mudança dramática destas mas se fosse iria jogar para a Liga Espanhola.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,908
8,362
Cenário 1

No final o Veríssimo identificou bem os momentos onde cada coisa aconteceu e é a Comunicação social que está a mentir e a mudar a cronologia dos acontecimentos.

Cenário 2

No final o Veríssimo identificou mal os momentos onde cada coisa aconteceu e mentiu num relatório oficial para nos prejudicar.

Cenário 3

Há uma tv no balneário deles e estaria a passar as repetições da 1ª parte mais os lances do torneio da pontinha.

Não querendo fazer juízos de valor, os cenários 1 e 2 seriam altamente graves. Isto para não falar que o clube não tem acesso ao relatório.
Olha que é bem possível que tenha sido o Cenário 1 ou 2 e o FDP com a azia querer-nos queimar no relatório! Mas se desvirtuou a cronologia dos acontecimentos, e apenas viu as imagens do Torneio da Pontinha no final do jogo, não tem as mínimas condições para continuar a apitar (na minha opinião pela falta de qualidade nem profissional deveria ser).
Tem que se apurar muito bem o que aconteceu, e têm que existir provas do sucedido!! Não chega dizer que viu um filme de mauzões e sentiu o rabo apertado!

• Like
Reações: Jorge Costa2

drummerfcp

Superior
31 Maio 2017
1
4
Bom dia a todos. Já cá ando à alguns anos, mas nunca comentei. Gosto de seguir os topicos e estar a par das noticias. Hoje chegou o dia de colocar o meu primeiro comentário e demonstrar a minha indignação com esta situação. Como é possivel o nosso clube e o nosso presidente fazerem uma coisa destas? Metem a televisão e nem um pacote de pipocas dão ao Veríssimo? Falta de respeitei para com o árbitro. Hospitalidade acima de tudo. Muito mal o Luís. Eu sei que peixeis têm memória curta, e o que o verissimo vê ao no início passado 1 segundo ja não se lembra (dai a dualidade de criterios), mas um filme em loop? Não temos nada melhor? Tipo o filme Ainda me lembro o fizeste no jogo passado?
Colocavam o filme, umas pipocas e um gin e tudo na paz de deus. Não havia este stress com os da capital. Desculpem este desabafo, mas fui forçado a fazer o meu primeiro comentário e a criticar esta situação.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,283
7,396
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda continua este falatório? O Merdíssimo é mesmo uma grande m**da, como o nome diz, conseguiu o que queria e é por causa dele que há todo este aparato desproporcional. Fala em pressão, mas este fdp é que está criar toda esta pressão mediática à volta do FC Porto.

Eu quero que o Zbordém e o Toupeirense se f*d*m e a APAF está nas ruas das amarguras e não vai ser à custa do FC Porto que vão se ressurgir. Desde que Duarte Gosma disse o que disse sobre o lance o agarrão do Toino Silva sobre Gül, a arbitragem portuguesa está em descrédito total. Pode ser que com toda esta situação, o Merdíssimo se abstenha de apitar mais algum jogo nosso.

Última edição:
  • Like
Reações: Jorge Costa2

Invictos

Bancada lateral
6 Junho 2024
584
930
A mim o que mais me está a irritar é fazerem disto algo que não é.
"A televisão não desligava"
- Não há botões na televisão?
- Se os botões estiverem estragados não há tomada?
- Se a tomada estiver escondida/protegida não há um cabo de alimentação que se remova da televisão?
Mas este Verissimo quer fazer as pessoas burras?
Que sketch
Com isto, próxima semana começam os julgamentos do trafica e o tema é a puta da televisão que não desliga no balneários do Sr. Juiz
Pó caralho
Não dava para desligar, que a cobrisse com uma toalha, se lhe estava a incomodar tanto ver a merda que faz sempre que nos apita...

O facto de se sentir pressionado pelas imagens só prova que agiu de má fé... Se fossem erros genuínos isso não acontecia!!

PunkSinatra

Bancada lateral
27 Maio 2017
559
884
40
Suiça
Sim e provas? a ser verdade era não apitar mais os nossos jogos e ou excluir da arbitragem
Pelo que é dito, ele fez isso na frente de várias testemunhas.
Nós não apresentamos queixa, para ver quando iriam ser consumadas as ameaças.
E realmente o burro do verdissimo fez mesmo o que disse, e agora ou muito me engano ou fodeu-se de vez. Não nos volta a apitar este ano, e não nos vai prejudicar mais.
Falta fazer assim a cama ao Godinho.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,083
1,993
Cenário 1

Cenário 2

Cenário 3

O problema é não ter o cenário 4- Há uma tv no balneário deles e estaria a passar filme para adultos...isso levou aos arbitros perderem o foco

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,818
18,539
Ficava afectado por o apelidarem de Super Dragão, e por causa disso prejudicava--nos quase sempre nos clássicos.
O mais escandaloso de todos, no ano de estreia do VAR, a anular o golo contra as papoilas, quando a bola estava a passar a linha de golo, logo anulando a intervenção do VAR.
Esse golo acaba por ter um impacto no VAR até hoje. Por causa desse golo é que as jogadas são levadas até ao fim e o árbitro só apita depois. Na altura isso não se fazia e foi por causa desse lance que o gajo apitou. Só aí seguiram as indicações para deixar a jogada terminar. Obviamente que fomos prejudicados nesse lance, mas não vejo aí intencionalidade do árbitro em prejudicar...

Agora, há outros casos que é gritante. E, mais do que o árbitro, quem mais nos rouba é o VAR. Porque o VAR é suposto ser essa válvula de segurança. E se eu sou capaz de aceitar que em movimento corrido o árbitro não veja que o lance do Pavlidis no Dragão é para expulsão, o VAR não tem desculpa nenhuma! Só um exemplo...

• Like
Reações: bad_person

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,617
5,992
O problema é não ter o cenário 4- Há uma tv no balneário deles e estaria a passar filme para adultos...isso levou aos arbitros perderem o foco
Olha que não é descabido. Se calhar foi mesmo isso, o Veríssimo tentou “acompanhar” o filme mas a ferramenta de trabalho não quis ajudar e ele sentiu-se… pressionado.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,298
7,676
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Cenário 1

Cenário 2

Cenário 3

Não tem... mas à luz do comunicado relampago do benfa, diria que as toupeiras ja lhes forneceram o comunicado.
Ou isso, ou o Fabinho linhou ao tio Rui para saber como preencher o relatorio.

• Like
Reações: Dragão Tirsense

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,252
1,450
A APAF É do fenfinque. E agora do sporte também. Hipocirisia e filha da putice elevadas aos extremo. O futebol português está completamente podre enquanto por cá andarem Reinaldos, Ruis Bostas, Vagandas, Veríssimos, Nobres, Godinhos e quejandos.

Repito, sei que não é possível uma mudança dramática destas mas se fosse iria jogar para a Liga Espanhola.
Enquanto por cá andarem estes?
Saem estes e entram outros, iguais ou piores!
Não tenhas ilusões...