André Villas-Boas - Presidente

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,993
939
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
O que aconteceu é que fomos pouco prudentes com o tal incidente. Metemo-nos a jeito de sermos criticados e já estão a desviar o verdadeiro foco, a vergonha das arbitragens, para o ato em si.
Não podemos ser impulsivos na hora de agir, porque somos ovelhas numa alcateia, que só esperam o momento certo para nos deitarem abaixo.
Não acredito que haja punição de derrota, uma multa pesada sim, deve-nos ser aplicada.
Porque, apesar de tal ato poder ser entendido como coação, é preciso, primeiro, verificar se houve, de facto coação. O que a meu ver, não me parece, sinceramente. Caso contrário, o árbitro tinha reportado o incidente, na altura. Ele quis foi-nos tramar.
O comunicado do clube está na Mouche, porque levantamos barulho e lembramos do importante, a vergonha das arbitragens e é esse o foco que tem de ser. Mas mais importante do que tudo, será garantir os 3 pontos em Famalicão, temos de mostrar uma nova imagem de força.
Ao contrário do que queriam, estamos vivos e bem vivos e em 1.º lugar por mérito Porto, ao contrário de outros que nem no 2.º, nem no 3.º conseguem estar por mérito próprio.

• Like
Reações: Penta

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,204
5,840
O que aconteceu é que fomos pouco prudentes com o tal incidente. Metemo-nos a jeito de sermos criticados e já estão a desviar o verdadeiro foco, a vergonha das arbitragens, para o ato em si.
LLLLLLLLOKLOLOLOLOLOLOLO

O DIOGO OLIVEIRA ACHA QUE O FOCO DA IMPRENSA ESTAVA NA VERGONHA DAS ARBITRAGENS !!!!!!!!!!

LOOLLOLOLOLOLOLOLLLLLLLLLL

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
921
2,033
Hhhmmmm...

O CM online, que encheu desde o início a página principal com "descida de divisão", "desclassificação", "derrota na secretaria", etc., já não tem qualquer notícia sobre o tema.

Perdeu tracção.

Foram cheios de sede ao pote, e devem ter descoberto que não há água.

Já ouço o AVB a estalar os dedos e a ranger os dentes. Vai ter de haver m*rda. Vou seguir "com interesse e expectativa".

• Like
Reações: Gatão1983 e JPA84

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,993
939
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
LLLLLLLLOKLOLOLOLOLOLOLO

O DIOGO OLIVEIRA ACHA QUE O FOCO DA IMPRENSA ESTAVA NA VERGONHA DAS ARBITRAGENS !!!!!!!!!!

Não disse nada disso, mas ok.
O que eu disse é que estão a aproveitar o ato para criticarem a atuação do Porto em si ao invés de se focarem no estado da arbitragem.
O Porto com aquele ato quis evidentemente chamar a atenção para a dualidade de critérios praticados, ou seja, para a arbitragem.
Não percebo o enfase que fizeste à frase.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,760
17,734
Isto bem aproveitado a descida de divisão do Porto ainda dá para mais um dia de 10 horas de comentário televisivo. Infelizmente hoje joga o nosso glorioso e vão ter que mudar de assunto.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,204
5,840
O que eu disse é que estão a aproveitar o ato para criticarem a atuação do Porto em si ao invés de se focarem no estado da arbitragem.
O Porto com aquele ato quis evidentemente chamar a atenção para a dualidade de critérios praticados, ou seja, para a arbitragem.
Que tens falta de percebas já se percebeu que tens mas já tens anos de portugal e de FCP orto para ter mais juízo e ser menos manso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,313
237,456
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
LLLLLLLLOKLOLOLOLOLOLOLO

Ouvi um "analista" a dizer que o Sudakov só calca o tornozelo porque calça o 43, se calçasse o 36, já não calcava
Conclusão: é amarelo

É esse o foco que existe

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,985
4,636
Não podemos ser impulsivos na hora de agir, porque somos ovelhas numa alcateia, que só esperam o momento certo para nos deitarem abaixo.
Não acredito que haja punição de derrota, uma multa pesada sim, deve-nos ser aplicada.
Porque, apesar de tal ato poder ser entendido como coação, é preciso, primeiro, verificar se houve, de facto coação. O que a meu ver, não me parece, sinceramente. Caso contrário, o árbitro tinha reportado o incidente, na altura. Ele quis foi-nos tramar.
O comunicado do clube está na Mouche, porque levantamos barulho e lembramos do importante, a vergonha das arbitragens e é esse o foco que tem de ser. Mas mais importante do que tudo, será garantir os 3 pontos em Famalicão, temos de mostrar uma nova imagem de força.
Ao contrário do que queriam, estamos vivos e bem vivos e em 1.º lugar por mérito Porto, ao contrário de outros que nem no 2.º, nem no 3.º conseguem estar por mérito próprio.
Sim, Diogo. Se há coisa que a imprensa sempre incidiu foi nas arbitragens tendenciosas em favor do Benfica.
Se não fosse isto era outra merda qualquer. A chuva, a trovoada, cominhos nas papas.
O J Marques esteve meses a ler emails no Porto Canal até se ouvir uma mísera notícia na comunicação social. Meses! E tu achas que o golo mal anulado ao Porto ou uma expulsão perdoada ao Benfica era tema de discusão?

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,760
17,734
O lamentável é que já começou a conversa dos “3 grandes são todos iguais” e “hábitos antigos com caras novas” mas essa conversa ia haver sempre, a não ser que estivéssemos todos os anos a lutar pelo terceiro/quarto lugar e calados enquanto éramos enrabados todas as semanas pelos Godinhos da vida.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,204
5,840
O lamentável é que já começou a conversa dos “3 grandes são todos iguais” e “hábitos antigos com caras novas” mas essa conversa ia haver sempre, a não ser que tivéssemos todos os anos a lutar pelo terceiro/quarto lugar e calados enquanto éramos enrabados todas as semanas pelos Godinhos da vida.
O Futebol Português só é bom quando nos não ganhamos. O Futebol Português só respira, quando verdes e vermelhos alternam titulos entre eles.

E AINDA TEMOS PAPALVOS COMO ADEPTOS QUE COMEM ESTA MERDA E QUEREM CANTAR O KUMBAYA!

POH CARALHO!

• Like
Reações: JPA84

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,445
26,242
34
Vila Das Aves
O lamentável é que já começou a conversa dos “3 grandes são todos iguais” e “hábitos antigos com caras novas” mas essa conversa ia haver sempre, a não ser que tivéssemos todos os anos a lutar pelo terceiro/quarto lugar e calados enquanto éramos enrabados todas as semanas pelos Godinhos da vida.
O mais delicioso disto é ver as virgens vermelhas todas ofendidas, quando ao mesmo tempo tem esperança em despachar o Rui Costa para eleger o seu "novo André Villas Boas".

O que se fez foi muito bem feito, na altura dos emails também passou-se para segundo plano os roubos que se passavam em campo.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,993
939
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Que tens falta de percebas já se percebeu que tens mas já tens anos de portugal e de FCP orto para ter mais juízo e ser menos manso.

Não é ser manso, é ser inteligente. Até agora, não ganharmos nada com isto.
Se fossem os outros dois clubes a fazer o que fizermos, ias criticar.
Foste dar uma ferramenta ao árbitro para nos atacar, que ele aproveitou.
Se achas que alguma coisa vai mudar por termos feito aquilo, então, não sou só eu que estou com falta de percebas.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,993
939
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Sim, Diogo. Se há coisa que a imprensa sempre incidiu foi nas arbitragens tendenciosas em favor do Benfica.
Se não fosse isto era outra merda qualquer. A chuva, a trovoada, cominhos nas papas.
O J Marques esteve meses a ler emails no Porto Canal até se ouvir uma mísera notícia na comunicação social. Meses! E tu achas que o golo mal anulado ao Porto ou uma expulsão perdoada ao Benfica era tema de discusão?
Não quis dizer isso e, pelos vistos, estou a ser mal interpretado.
O Porto, com a atuação que teve ao intervalo, quis fazer ver ao árbitro que está atento à arbitragem, quer colocar o foco naquele lance em concreto.
Mas, na verdade, a meu ver, fomos pouco inteligentes, porque arranjou-se forma de desviar o tema desse lance para o circo que estamos a assistir. Na generalidade, já ninguém quer saber desse lance.
Já sabemos o que a casa gasta, temos de ser mais inteligentes e aquele ato, a meu ver, foi impulsivo.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,993
939
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Não quis dizer isso e, pelos vistos, estou a ser mal interpretado.
O Porto, com a atuação que teve ao intervalo, quis fazer ver ao árbitro que está atento à arbitragem, quer colocar o foco naquele lance em concreto.
Mas, na verdade, a meu ver, fomos pouco inteligentes, porque arranjou-se forma de desviar o tema desse lance para o circo que estamos a assistir. Na generalidade, já ninguém quer saber desse lance.
Já sabemos o que a casa gasta, temos de ser mais inteligentes e aquele ato, a meu ver, foi impulsivo.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,400
17,902
Não é ser manso, é ser inteligente. Até agora, não ganharmos nada com isto.
Se fossem os outros dois clubes a fazer o que fizermos, ias criticar.
Foste dar uma ferramenta ao árbitro para nos atacar, que ele aproveitou.
Se achas que alguma coisa vai mudar por termos feito aquilo, então, não sou só eu que estou com falta de percebas.
Não ganhamos? até reuniões com o governo ja se fala, claro que ganhamos.

Vocês estão é preocupados com o que burros em falência moral dizem na tv, deixem os burros falar.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,993
939
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
O lamentável é que já começou a conversa dos “3 grandes são todos iguais” e “hábitos antigos com caras novas” mas essa conversa ia haver sempre, a não ser que estivéssemos todos os anos a lutar pelo terceiro/quarto lugar e calados enquanto éramos enrabados todas as semanas pelos Godinhos da vida.
O Porto tem de reagir, como é claro. Mas não nos podemos meter a jeito desta forma, é só o que eu acho.