Ora nem mais. Tudo dito.Tiago, eu até estava disposto a dar-te 100% de razão se não soubesse como funciona a imprensa portuguesa.
Se não fosse sobre isto, haveria outra qualquer desculpa para falar-se de tudo menos dos lances polémicos que beneficiaram o Benfica e o Sporting e prejudicaram o Porto. É assim e sempre tem sido assim desde que me lembro.
O ano passado éramos bons rapazes, o AVB era uma lufade de ar fresco no futebol português e até nos davam razão nas nossas queixas na arbitragem.
Contudo, este ano tudo mudou. Voltamos a ser um clube que vive no obscurantismo, o AVB passou a ser herdeiro dos maus vícios de Pinto da Costa mal pegou na caneta para escrever na Revista Dragões e as arbitragens até nos têm sido simpáticas.
O que mudou? O Porto está em primeiro e não há forma de o tirar de lá.
Infelizmente, a comunicação social é um antro de putedo anti-portista. Tu sabes bem disso porque fazes parte de um painel onde remas sozinho contra uma maré de esquizofrénicos. Por isso, não vale a pena fazer grandes exercícios mentais sobre o que seria se não houvesse este vídeo. Seria igual!
Estariam a desvalorizar o lance do Bednarek, que não é vermelho para o Sudakov porque calça o 43 e se o AVB viesse falar da arbitragem numa CI seria visto como um desestabilizador do futebol português.
Havia mil e uma desculpas para abafarem tudo. Alias, eu ontem vi ai um vídeo a circular que chegaram a usar a desculpa do numero de calçado do sudakov ou o crl. Foi algo deste género.
Claro que esta "jogada" do Presidente não desviou as atenções de nada. Elas são todos os dias desviadas quer o Presidente faça X, Y, Z ou então não faça nada. São muitos muitos muitos anos desta merda.
Por isso acho que o Presidente fez muito bem. ( Sim , uma coisa destas tinha que ter o aval do líder máximo do clube). Ele sabe perfeitamente que não adianta um caralhinho , logo a solução é que pelo menos no Dragão, ABAIXAM A PUTA DA BOLINHA. Aqui ninguém brinca conosco e vão sofrer como cães.