André Villas-Boas - Presidente

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,287
4,247
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nem comando, nem pilhas, nem se lembrou de tirar a ficha da tomada.
"Informo que durante todo o intervalo, a televisão do balneário da equipa de arbitragem, exibia apenas o golo anulado à equipa A, dos 31.37 min aos 32.08 min, de forma repetitiva".
Afinal não tava a dar o golo no torneio da pontinha?

• Haha
Reações: Braveheart

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
4,075
9,690
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Oh Fábio, tens de clicar na tecla vermelha para desligar a televisão
Pareço eu a falar para a minha avó, tadinha. Pena que ela tem 90 e tal anos e o Fábio 42.

• Haha
Reações: Azulprofundo

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
152
437
Os botões não funcionarem é tanga.
Comando acredito, podia estar com as pilhas gastas.
Claro, comando entende-se, podia ter as pilhas descarregadas ou mesmo não ter pilhas. Agora botões da televisão já é apenas da cabeça do árbitro propositadamente para criar este circo mediático. Nem menciona nenhuma tentativa de desligar a alimentação da TV.

O propósito deste relatório é claro e evidente.

Isto não é absolutamente nada quando comparado a ter dirigentes ao intervalo a interpelar os árbitros no balneário. O próprio Mourinho confessou ter ido falar com o árbitro no intervalo de um jogo em que arrasou por completo a arbitragem no final. O que é substancialmente e incomparavelmente pior.

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
385
623
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
Às vezes tenho a tv ligada e nem estou a prestar atenção. Se ele se intrigou com aquilo que viu e esteve focado na sua falta de critério (ou não, porque prejudica sempre o mesmo) isso é um problema dele. A montanha vai parir um rato, mas que seja a vitamina para ir buscar mais 3 pontos no próximo jogo - também vai ser um onde todos esperam que tropecemos.

• Like
Reações: Invictos

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,545
25,459
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Este verrisimo nao pode nunca mais arbitrar um jogo nosso.

O fdp conseguiu arranjar uma merdinha depois de ganharmos este jogo difícil.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,668
19,782
🔵⚪ AVB começou por tentar ser diplomata, como gentleman que é. Quando percebeu o lodo que pisava, a postura mudou. E nada melhor que a aplicar quando estamos por cima desportivamente, e após ter resolvido muitos problemas financeiros que eram prioridade do seu dia a dia. Agora digamos que está como peixe na água. Há quem confunda educação com ser manso ou ser bravo com andar aos gritos. Nem uma coisa nem outra são verdade. Obrigado meu Grande Presidente. 👌

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,239
32,191
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nem comando, nem pilhas, nem se lembrou de tirar a ficha da tomada.
"Informo que durante todo o intervalo, a televisão do balneário da equipa de arbitragem, exibia apenas o golo anulado à equipa A, dos 31.37 min aos 32.08 min, de forma repetitiva".
As figuras de autenticos imbecis feito pelo sporting, carnide, conselho de disciplina e apaf.

Nem foi premeditado pelo Porto. Foi pura burrice do verissimo

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,907
21,435
Só 45 minutos depois do fim do jogo, provavelmente no pos match do Porto Canal.
Coação claro. Coação exercida tipo 1 hora depois do jogo para o qual queríamos coagir. TOP! 15 anos à frente.
"coação consiste em constranger uma pessoa a adotar um determinado comportamento, seja ele praticar, omitir ou suportar uma ação."

E a TV estava com o Porto Canal lel. Escandaloso mesmo!

• Like
Reações: Edgar Siska

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,239
32,191
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Afinal não tava a dar o golo no torneio da pontinha?
"O comando da televisão não permitia desligar a mesma, os botões da televisão não funcionavam, não permitindo desbloquear a mesma. Cerca de 45 minutos após o final do jogo, foi colocado na mesma televisão, imagens de um jogo das camadas jovens entre o FC Porto e o Benfica, por mim arbitrado", lê-se ainda.

45 minutos depois

vao se foder todos

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,354
2,178
Porto
Uma curiosidade, alguém sabe se alguma vez foi lançada a lista dos árbitros inatel/fundação papoilas??

Eu que me safo bem no mundo das pesquisas nunca consegui encontrar tal coisa e tenho uma grande curiosidade, para ver se algum desses formandos subiu na vida...

• Like
Reações: Invictos

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
4,075
9,690
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
"O comando da televisão não permitia desligar a mesma, os botões da televisão não funcionavam, não permitindo desbloquear a mesma. Cerca de 45 minutos após o final do jogo, foi colocado na mesma televisão, imagens de um jogo das camadas jovens entre o FC Porto e o Benfica, por mim arbitrado", lê-se ainda.

45 minutos depois

vao se foder todos
Fodasse é inacreditável
Coagir para o futuro
Surreal