André Villas-Boas - Presidente

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,443
6,484
Se a bola vem do guarda redes do Braga logo aí não há fora de jogo nenhum. Ou então vai se contar o momento do “remate” neste caso quando o canto é batido e não há fora de jogo nenhum
É algo que pode ser discutido, acho que a bola também toca em Bednarek no meio daquela disputa. Mas de qualquer maneira existe um fdj posicional.

14 Janeiro 2025
2,920
4,418
E a bola ser jogada pelo gr do Braga, não anula o fora-de-jogo?
Que eu saiba, a partir do momento em que a bola é jogada de forma voluntária pelo gr, é um novo lance e não se aplica o fj por ter sido 1 jogador da equipa que defende a jogar a bola. Não é isto?

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
155
447
Eh pa, com todo o respeito. Não me fodam.

Se é isso que está no relatório então mandem o Veríssimo à merda, a única intenção dele foi criar ruído.

Um gajo que escreve isso não tem intenção de outra coisa a não ser montar um circo para se vitimizar, ou então já foi nomeado propositadamente para montar esse espetáculo.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,443
6,484

Se é isso que está no relatório então mandem o Veríssimo à merda, a única intenção dele foi criar ruído.

Um gajo que escreve isso não tem intenção de outra coisa a não ser montar um circo para se vitimizar, ou então já foi nomeado propositadamente para montar esse espetáculo.
Já se viu que o Veríssimo é um sem vergonha no que diz respeito a ser contra o FC Porto. É à descarada mesmo.

• Like
Reações: Fyodor

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,251
11,752
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer

A partir do momento que o idiota do Verissimo, ao intervalo, e perante uma situação que considera grave, não chama os delegados para resolverem de imediato, a situação está morta antes ainda de nascer.

Aliás, o André ainda agora fala no relatório como uma coisa simples. O intuito deste ruído todo, sabemos bem qual é. Porque isto não tem ponta por onde se lhe pegue. Agora afinal até já havia comando, só não estava a funcionar. Também tive um desses, tinha que carregar com força numa certa posição. Mas tem mais piada assim, a história fica mais colorida.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,280
237,389
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com certeza a linha conta como dentro do campo. E mesmo dentro da baliza, creio que conta como estar dentro do campo mas isso não tenho a certeza.
Deve contar como estar em cima da linha
Um jogador fora do campo também conta como em cima da linha final , não conta como fora do campo

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,276
19,315
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,396
17,894
Eu ouvi a explicação do Faustino por isso careço de uma segunda opinião.
O Froholdt está fora de campo mas mais fora está o Zalazar. Segundo o que esse mafarrico disse, contam ambos como se estivessem na linha final. Assim sendo, faltaria um, neste caso o redes, que se estivesse também para lá da linha metia o Froholdt em jogo.
Mas é mesmo assim?

Já agora: não é o redes a socar a bola?
É, por isso toda a discussão é estéril

Mas pronto...

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,908
8,362
Fdsss... O Villas Boas tem que se pôr fino!! Não pode chamar assim banana ao banana do Rui dos Túneis! Então diz que o Dr. Panisgas o tem metido num bolso!!
Nem sabia que já valia bujas destas!!
Muito forte o nosso Presidente!! :) E de fato e gravata a dar estoiros!!:):ROFLMAO:

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,443
6,484
Deve contar como estar em cima da linha
Um jogador fora do campo também conta como em cima da linha final , não conta como fora do campo
É só um termo técnico com certeza. O jogador que esteja na linha, ainda por cima na linha da baliza, até mesmo completamente dentro da baliza deve provavelmente ser considerado como um jogador que está dentro de campo. Ao contrário de um jogador completamente fora do campo como é o caso do Frodo.

Isto não é uma questão de linhas, mas sim que um está fora de campo, e o outro dentro mesmo assim..

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,354
2,178
Porto
conseguem fazer um escândalo nacional de vários dias por causa de uma TV com uns lances quando se sabe que o presidente de outro clube já foi directamente aos túneis pressionar os árbitros.
mas nessa altura foi notícia de rodapé...
se calhar até acham que isso é menos "grave".

que comédia.
O não. OS, os dois já o fizeram mais que uma vez.

• Like
Reações: Invictos

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,085
2,781
Nem comando, nem pilhas, nem se lembrou de tirar a ficha da tomada.
"Informo que durante todo o intervalo, a televisão do balneário da equipa de arbitragem, exibia apenas o golo anulado à equipa A, dos 31.37 min aos 32.08 min, de forma repetitiva".