A malta daqui é demasiado jovem para perceber esta piada. Grande Eládio.E novidades?
![]()
![]()
A malta daqui é demasiado jovem para perceber esta piada. Grande Eládio.E novidades?
![]()
![]()
Caiu me uma lágrima do canto do olho...Durante a transmissão do jogo, o narrador estava a dizer que estava ser uma Liga dos Campeões muito ingrata para o Benfica porque merecia ter ganho em Londres contra o Chelsea e mesmo contra o Newcastle se o Lukebakio tivesse marcado o jogo poderia ter muito diferente, que seria apenas uma questão de tempo até o Benfica marcar aos alemães.
o alemão teve lá dois anos e topou logo "os jogos mais importantes da época são contra o Porto"Eles contra nós foi mesmo o jogo da vida deles loles
Tudo a passo no golo do Leverkusen
Que risota
Conta-me coisas , eu disse-teNão espero nada que não a vitoria do regime hoje infelizmente.
Ficamos bem servidos com qualquer que seja o banana que ganhe!O problema desta merda é que o Costa ainda perde as eleições
até te desafiava a ires meter isso no serorc mas és um ativo demasiado valioso para expurgar xD
Nem todos. Joker para Arouca nesta prova.A malta daqui é demasiado jovem para perceber esta piada. Grande Eládio.
Deve ser mentira, ali toda a gente tem desportivismo. Arruaceiros só no norte, como se diz em 'Lesboa'.Atão disseram na rádio que os guardas tiveram que separar a equipa técnica do esselbe da do Leverkusen porque lhes queriam bater?
Pobre esposa..