FC Utrecht
1
FC Porto
1
Nov 06, 2025 at 05:45 PM

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,302
4,262
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Diogo
Zaidu (já confirmado)
Kwior
Prpic
Martim
Rosario
Veiga
Mora
William
Borja
Samu

Entrava assim

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,021
239,028
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um titular já se sabe

Sendo assim eu ia com Diogo, Martim, Bednarek, Prpic, Zaidu, Tomás Perez, Rosário, Mora, Borja, William e Gul

Eustaquio por Bednarek ao intervalo com Rosario a central

O resto depois vê-se
Ideal era estar jogo para um Alarcon entrar pelo Borja mas duvido que o resultado seja favorável a esse ponto

• Like
Reações: TesseracT

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,504
75,765
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Farioli já confirmou o Zaidu e parece-me que o Eustaquio também vai jogar. Acredito em rotação, não tanto como com o Estrela Vermelha, mas maior do que tem existido.
Só com esses dois a titulares é metade das nossas chances de vitória que vai à vida. Deus me livre quase em 2026 e ainda temos esses 2 compinchas da era Ceição como titulares num jogo europeu. Deprimente.

Ainda há muito trabalho de limpeza a fazer no plantel. Isto que Farioli tem feito nestes 4 meses é um autêntico milagre.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
904
1,403
Diogo, Martim, Kiwior, Prpic, Alberto, Pablo, Froholdt, Veiga, Sainz, William & Gül 🐉

💙🤍

PS: A ver se é desta que o Farioli vence o Ultrech! No ano passado perdeu um (foi amassado) e no outro deu empate.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,330
5,338
Por ai
Tem estado bom tempo e uns 5/6 graus mais quente do que o costume nesta altura do ano.

Entretanto a presidente da câmara já começou com o circo do costume a declarar todo o centro da cidade área de risco desde hoje às 18h por acharem que os hools do Utrecht vão andar na rua à caça de adeptos do Porto. Duvido que haja merda mas eles aqui têm tantos problemas com adeptos visitantes que à mínima previsão de confrontos agem como se isto fosse uma no-go zone
Ola, da-me uma ajuda,
é tranquilo estacionar o carro para esta zona ?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,852
44,291
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Temos obrigação de ganhar. Mesmo com Zaidu, Eustáquio e mais alguns no 11.

Nos últimos 10 jogos eles só ganharam 2 e empataram outro, e não tem obviamente a qualidade de um Forest.

Diogo
Martim
Bednarek
Prpic
Zaidu
Rosário
Eustáquio
Veiga
William
Pepê
Samu