De nada vale a vitória do leverkusen senão ganharmos o nosso amanhã 
|
|
FC Utrecht 1 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 06, 2025 at 05:45 PM | |||
Não dá para rodar muito.Rodar e ganhar
Vai jogar o Eustáquio. Cheira-me.Diogo
Zaidu (já confirmado)
Kwior
Prpic
Martim
Rosario
Veiga
Mora
William
Borja
Samu
Entrava assim
Só com esses dois a titulares é metade das nossas chances de vitória que vai à vida. Deus me livre quase em 2026 e ainda temos esses 2 compinchas da era Ceição como titulares num jogo europeu. Deprimente.O Farioli já confirmou o Zaidu e parece-me que o Eustaquio também vai jogar. Acredito em rotação, não tanto como com o Estrela Vermelha, mas maior do que tem existido.
Falso alarmeVim fazer escala a Barcelona
Mal eu sabia que me ia meter no meio de uma tempestade
Corro o sério risco do avião não levantar para Amesterdão. Bela merda
Ola, da-me uma ajuda,Tem estado bom tempo e uns 5/6 graus mais quente do que o costume nesta altura do ano.
Entretanto a presidente da câmara já começou com o circo do costume a declarar todo o centro da cidade área de risco desde hoje às 18h por acharem que os hools do Utrecht vão andar na rua à caça de adeptos do Porto. Duvido que haja merda mas eles aqui têm tantos problemas com adeptos visitantes que à mínima previsão de confrontos agem como se isto fosse uma no-go zone
Eu sugiro um dos 5 parques no Hoog catharijne que fica ao lado da estacao dos comboios (local onde os autocarros nos vao deixar). Por 20 euros da pa estacionar o dia todo.Ola, da-me uma ajuda,
é tranquilo estacionar o carro para esta zona ?
Jumbo Utrecht Foodmarkt
www.jumbo.com
so procurar Park Hoog Catharijne e encontra-se facil ?Eu sugiro um dos 5 parques no Hoog catharijne que fica ao lado da estacao dos comboios (local onde os autocarros nos vao deixar). Por 20 euros da pa estacionar o dia todo.
Ya e da pa reservar online - https://www.interparking.nl/nl/park...ded=0&city=utrecht&carpark=hoog-catharijne-p1so procurar Park Hoog Catharijne e encontra-se facil ?
🤍Com Zaidu e Eustáquio como titulares? Certo....Força Porto vence por nós🤍
Força Porto empata por nósCom Zaidu e Eustáquio como titulares? Certo....
🤍