Cartel do regime (Organização Criminosa)

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,468
18,001
Se o Rui Costa ganhar, é provável, mas vai ser refugo via Mendes a preços altos e ir empurrando com a barriga.

Se o Nhonho Lopes ganhar, quase que aposto que o Mourinho antes da virada do ano baza.
Não ligo muito ao que esses imbecis dizem mas acho que ele ja disse que era o treinador dele.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,896
7,122
Não ligo muito ao que esses imbecis dizem mas acho que ele ja disse que era o treinador dele.
Nem pode dizer outra coisa.

O AVB também encheu o Conceição de elogios e já toda a gente sabia que não ficava.

Acho que é óbvio que se o Noronha ganhar vai tentar trabalhar com o Mourinho porque o nome do treinador tem peso. Mas manda-o embora mais depressa do que o Rui Costa.

• Like
Reações: Fyodor

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,796
4,891
este Barreiros é mesmo um nojento e sempre a enganar os arbitros.
Ontem parece que tinha morrido a queixar se da cabeça naquele lance do braço na area onde não havia motivos para aquelas queixas.

Fosse um arbitro Portugues e la tinham o penalty para dar a reviravolta
Em Portugal, com a transmissão bosta tv, um padre estilo pinheiro ou godinho, mais um claudia no VAR, e os encornados ganhavam fácil esse jogo. E no fim lá vinha o branqueamento do costume, a dizer que os encornados foram superiores e blá blá blá

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,468
18,001
Eu acho isso irrelevante. O AVB também dizia que renovaria com o Sérgio Conceição, mas sabíamos que não era o tipo de treinador que queria.

Se Noronha ganhar, acho que o Mourinho em pouco tempo vai bazar.
É possivel, e por mim ainda bem, não porque tenha medo do futebol dele, bem pelo contrario, é mesmo porque o chupa pilismo que a pocilga lhe faz mete-me um nojo que nem consigo por por palavras

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,807
7,740
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Estou pela primeira vez a ver um debate entre os estarolas. Este Noronha Lopes é um iludido, espero que seja presidente