Se o Rui Costa ganhar, é provável, mas vai ser refugo via Mendes a preços altos e ir empurrando com a barriga.O Mourinho vai exigir
Se o Nhonho Lopes ganhar, quase que aposto que o Mourinho antes da virada do ano baza.
Se o Rui Costa ganhar, é provável, mas vai ser refugo via Mendes a preços altos e ir empurrando com a barriga.O Mourinho vai exigir
Não ligo muito ao que esses imbecis dizem mas acho que ele ja disse que era o treinador dele.Se o Rui Costa ganhar, é provável, mas vai ser refugo via Mendes a preços altos e ir empurrando com a barriga.
Se o Nhonho Lopes ganhar, quase que aposto que o Mourinho antes da virada do ano baza.
Eu acho isso irrelevante. O AVB também dizia que renovaria com o Sérgio Conceição, mas sabíamos que não era o tipo de treinador que queria.Não ligo muito ao que esses imbecis dizem mas acho que ele ja disse que era o treinador dele.
Nem pode dizer outra coisa.Não ligo muito ao que esses imbecis dizem mas acho que ele ja disse que era o treinador dele.
Em Portugal, com a transmissão bosta tv, um padre estilo pinheiro ou godinho, mais um claudia no VAR, e os encornados ganhavam fácil esse jogo. E no fim lá vinha o branqueamento do costume, a dizer que os encornados foram superiores e blá blá bláeste Barreiros é mesmo um nojento e sempre a enganar os arbitros.
Ontem parece que tinha morrido a queixar se da cabeça naquele lance do braço na area onde não havia motivos para aquelas queixas.
Fosse um arbitro Portugues e la tinham o penalty para dar a reviravolta
É possivel, e por mim ainda bem, não porque tenha medo do futebol dele, bem pelo contrario, é mesmo porque o chupa pilismo que a pocilga lhe faz mete-me um nojo que nem consigo por por palavrasEu acho isso irrelevante. O AVB também dizia que renovaria com o Sérgio Conceição, mas sabíamos que não era o tipo de treinador que queria.
Se Noronha ganhar, acho que o Mourinho em pouco tempo vai bazar.
Ten hag de volta.Heitinga despedido. Lá vão os mouros levar na pá!
Quer continuar a perder dinheiro.O rui bosta quer continuar com as transmissões da boifica TV nos jogos em casa do Carnide.
Alguém tem de parar esta pouca vergonha.
Já o digo desde que começaram com isto. Uma aberração. Não entendo como é que em tempo de VAR a UEFA sequer permite isto.O rui bosta quer continuar com as transmissões da boifica TV nos jogos em casa do Carnide.
lol só o Rui Costa? Isso querem eles todos. Deve ser das poucas coisas onde todos estão de acordo pois adoram a sujidade que isso é.O rui bosta quer continuar com as transmissões da boifica TV nos jogos em casa do Carnide.
É para aqueles que pedem que o Porto vá à UEFA expor o que aqui se passa. A UEFA está-se a cagar para o que se passa nas competições nacionais, não se mete nisso.Já o digo desde que começaram com isto. Uma aberração. Não entendo como é que em tempo de VAR a UEFA sequer permite isto.