O Porto não precisa de aniquilar o Mourinho. Ele próprio vai tratar disso.
O Mourinho foi ao SLB dar sequência ao trabalho de Artur Jorge no SLB.O Porto não precisa de aniquilar o Mourinho. Ele próprio vai tratar disso.
Eu conheço um que garantiu o apuramento, foi despedido e "sagrou-se" campeão europeu.Lido no serorc:
"Já algum treinador na história conseguiu ser eliminado da Champions por dois clubes diferentes na mesma época?"
Esse é um verme repugnante mas ... o Maniche tem lhe fodido as caracoletas todasMas alguém ouve o caracolinhos...
Isso infelizmente ou felizmente sempre existiu e vai continuar a existir, mas não vai ser por isso que vou deixar de festejar em maio o título de Campeão Nacional.O objetivo do polvo, para além de nos tentar tirar do primeiro lugar e impedir de chegar ao título, é fazer de tudo para, caso o consiguemos por algum milagre, enlamear o nosso mérito e colar a nossa hipotética vitória final à corrupção e às "práticas dos anos 90" para assim desculpar os fracassos dos dois da segunda circular perante os seus adeptos.
A comunicação já começou o seu trabalho. Se ganharmos em MAio levas com um "ah ganharam porque coagiram ábitros e desligaram o VAR..." e outras alucinações do género.
O novo Luís "Campas". Tem de se arranjar um trocadilho para o Mourinho.Lido no serorc:
"Já algum treinador na história conseguiu ser eliminado da Champions por dois clubes diferentes na mesma época?"
Enorme José Magalhães!Ainda continua atual
Não, não havia.Nos outros casos em que o Porto foi usado com jurisprudência também já havia casos anteriores. Ou achas que quando o Lisandro foi castigado por simular um penalti, não tinha já havido simulações em anos anteriores?
Confesso que estou pessimista no que isto vai dar. E era uma situação tão escusada.
Não só nunca houve castigos à posteriori por simulação como nunca voltou a haver.Nos outros casos em que o Porto foi usado com jurisprudência também já havia casos anteriores. Ou achas que quando o Lisandro foi castigado por simular um penalti, não tinha já havido simulações em anos anteriores?
Confesso que estou pessimista no que isto vai dar. E era uma situação tão escusada.
Não é bem a mesma coisa… negligencias o conceito mais básico da premissa: o FCP é bom e o slb é mau!Não acontecia porque o merchandising a sério em PT só começou há cerca de 10 anos.
Também não gosto de ver um filho da puta de um lampião a passear a camisola cor de hemorróida pelo meu Porto, mas meu amigo…depois lembro-me de quando vivia em Lx e gostava de passear com cenas do FCP e que ninguém me chateasse os cornos.
É válido para todos.
Esse monte de merda deveria ter vergonha de falar do FC Porto!Olha o filho da puta
![]()
Liga pede que se aguarde decisão disciplinar sobre caso Fábio Veríssimo
O incidente motivou trocas de acusações em comunicados entre os grandes do futebol portuguêswww.ojogo.pt
E vocês a dar-lhe.Nos outros casos em que o Porto foi usado com jurisprudência também já havia casos anteriores. Ou achas que quando o Lisandro foi castigado por simular um penalti, não tinha já havido simulações em anos anteriores?
"Procurando não cometer excessos de linguagem mas contundente na forma como expôs o seu ponto de vista, Varandas fez questão de sublinhar o desagrado perante uma situação que o Sporting contestou de imediato, quer por Bolasie em campo, quer depois pelo próprio líder leonino na tribuna, onde estava sentado junto ao presidente da SAD do Portimonense, Theodoro Fonseca.Acabei de ver numa pagina nas redes sociais e fui procurar a noticia:
![]()
Varandas confrontou João Pinheiro ao intervalo
Presidente do Sporting desceu da tribuna ao intervalowww.record.pt
@Tiago Silva para quando tiveres de mandar calar a escumalha que tens de aturar às segundas feiras.
Não disse nada demais.Olha o filho da puta
![]()
Liga pede que se aguarde decisão disciplinar sobre caso Fábio Veríssimo
O incidente motivou trocas de acusações em comunicados entre os grandes do futebol portuguêswww.ojogo.pt
Os sumarissimos...Não, não havia.
Como não havia "jurisprudência" nos sumaríssimos, nem no caso do Hulk, nem no caso do Paulinho Santos que ficou de fora até o JVP recuperar de lesão. Foram casos únicos e irrepetíveis até hoje, sempre com os mesmos a sofrer consequências: nós.
O mais incrível é haver portistas que preferiam continuar a ser roubados e não dizer nada. Haja um bocadinho de amor próprio.