FC Utrecht
1
FC Porto
1
Nov 06, 2025 at 05:45 PM

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
16,054
9,186
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Suplentes: Cláudio Ramos, João Costa, Kiwior, William Gomes, Froholdt, Samu, Francisco Moura, Alberto Costa, Varela, Pérez, Alarcon e Rodrigo Mora

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,142
11,645
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Gostei do 11, peças fundamentais descansam. Os que entram que venham com ganas de mostrar o que valem!

• Like
Reações: Azul Escuro

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,618
1,826
Um dia gostava que o Farioli explicasse o porquê de ter usado o Frodo contra amadores para depois o poupar na LE.

Sobre o 11 era mais ou menos o esperado. Vamos ver como resulta este meio campo.
Vou dizer o que disse depois do jogo da Taça:

Ontem foi um treino um pouco mais puxado, não acho que faça grande diferença em termos físicos para quinta-feira.

Não quer dizer que não possa rodar a equipa em Nottingham. Mas isso não será o Farioli a dizer que esse jogo é menos importante do que o jogo da Taça. É o Farioli a dizer que o jogo em Moreira de Cónegos é mais importante que o da Liga Europa.
Isto não é o Farioli a dizer que o jogo da Taça é mais importante do que o jogo de hoje. É o Farioli a dizer que o jogo de Famalicão é mais importante que o Utrecht.

• Like
Reações: Rocha_do_Balteiro

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,345
19,126
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
NGZ no banco, já não vou ver o jogo. :mad:

(não podia ver de qualquer maneira porque não estou em casa)

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,717
21,792
Vila Nova de Gaia, 1975
Também não consigo perceber aquele onze contra o Celoricense. Até agora, para mim, foi a maior invenção do Farioli.
Parece evidente que o objetivo foi o 11 ganhar ritmo para o jogo a seguir...

Mas continuam a insistir no desgaste de jogar (parte de) um jogo contra uma equipa dos distritais...

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,575
19,671
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Boa gestão.

Não espero ópera nem sequer acho provável jogarmos bem. Ganhar já estaria ótimo.

• Like
Reações: carmim