FC Utrecht
1
FC Porto
1
Nov 06, 2025 at 05:45 PM

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,575
56,559
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Espera lá. Se poupassemos os jogadores nos primeiros jogos da época já não tinhamos de os poupar mais durante a época?...

O desgaste não se mede exclusivamente pelos minutos acumulados...
Claro que não. Mas quando vês o treinador poupar para a LE e a ir na máxima força contra amadores... ou as prioridades andam trocadas ou então alguém falhou.

Mas contra os amadores eles precisavam de ritmo para ir a Inglaterra... muitos deles nem vinham de jogar pelas seleções.

• Like
Reações: Viena

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,968
2,323
Conquistas
3
47
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Esta poupança é também consequência do novo formato das competições Europeias.

Dão muito mais margem às equipas mais fortes para fazer poupanças e às pequenas para fazer alguma gracinha.

Eu não gosto, acho que acabamos por ter mais jogos desinteressantes.

Bem o Farioli, independentemente do resultado.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,060
10,722
Conquistas
1
Claro que não. Mas quando vês o treinador poupar para a LE e a ir na máxima força contra amadores... ou as prioridades andam trocadas ou então alguém falhou.

Mas contra os amadores eles precisavam de ritmo para ir a Inglaterra... muitos deles nem vinham de jogar pelas seleções.
Se o jogo com o Celoricense deu para ganhar ritmo eu vou ali e venho. Mais depressa ganhavam ritmo a fazer um jogo treino no Olival.

• Like
Reações: incrivelhulk

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,060
10,722
Conquistas
1
Esta poupança é também consequência do novo formato das competições Europeias.

Dão muito mais margem às equipas mais fortes para fazer poupanças e às pequenas para fazer alguma gracinha.

Eu não gosto, acho que acabamos por ter mais jogos desinteressantes.

Bem o Farioli, independentemente do resultado.
Eu quero a fase de grupos de volta. Isso sim. Mas como não deixaram criar Superliga Europeia lá tiveram de fazer isto para tentar acalmar o Real Madrid e outros, só pode.

• Like
Reações: bvilela

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,141
11,631
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Parece que o Zaidu anda se cagando todo… Vai deixar um rasto naquele corredor esquerdo

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,635
17,955
Os gajos mudaram para três centrais para este jogo ou têm jogado com este onze/sistema ?

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,328
19,087
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não consigo perceber que está contente com um empate .

Nem somos equipa de liga Europa sequer..

Espero que estejamos bem concentrados para ganhar. Está equipa já deu problemas ao Farioli contra o Ajax.
Alberto, Kiwior, Moura, Varela, Froholdt e Samu no banco. É mais de metade da equipa titular. O jogo é fora contra uma equipa que não sendo nenhum colosso também não é propriamente um conjunto de amadores.

nuno_FCP

Arquibancada
17 Dezembro 2013
247
306
Vi agora o onze inicial. Espero que quem jogue tenha uma boa prestação e que consigamos os 3 pontos, para não andarmos à rasca mais para a frente.
Só não gosto da hora do jogo, tenho que ir a correr para casa depois do trabalho para ver se ainda apanho a segunda parte!
Vamos Porto!

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,610
1,814
Não consigo perceber que está contente com um empate .

Nem somos equipa de liga Europa sequer..

Espero que estejamos bem concentrados para ganhar. Está equipa já deu problemas ao Farioli contra o Ajax.
É óbvio que o desenrolar do jogo vai ajudar a perceber melhor se o empate é, ou não, um bom resultado.

Mas neste momento? É claro que é um bom resultado. Temos 7/8 titulares de fora. Jogamos fora. Podemos ter a equipa toda (bem) descansada para domingo que é imensamente mais importante do que hoje. Um empate não prejudica minimamente a qualificação na Europa. Se não tiveres lesões nem castigo um empate, dando-nos condições para estarmos a 100% no domingo, é excelente.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,132
7,525
36
Porto
Pois, estamos claramente a dar mais margem para que o Utrecht tenha um bom resultado, como é óbvio. Mas não deixo de apreciar o pragmatismo do Farioli, quer na forma como olha para o campeonato como prioridade absoluta quer como entende que temos margem na Liga Europa e não temos de ir atrás da vitória a todo o custo.

O próprio AVB fazia isto na Liga Europa em 2010/11. Tinha era um equipa suplente muitíssimo forte e notou-se pouco.
Ah pois claro. Nem se pode comparar. Mesmo assim o AVB não rodava tanto. Também acho que o campeonato é prioridade. A parte de possivelmente ter duas derrotas seguidas na Liga Europa é que já me deixa um pouco de pé atrás.

Mas este 11 obviamente tem mais que capacidade para vencer o jogo.