O marroquino lateral esquerdo das assistências deles vai jogar ?
|
|
FC Utrecht 1 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 06, 2025 at 05:45 PM | |||
Claro que não. Mas quando vês o treinador poupar para a LE e a ir na máxima força contra amadores... ou as prioridades andam trocadas ou então alguém falhou.Espera lá. Se poupassemos os jogadores nos primeiros jogos da época já não tinhamos de os poupar mais durante a época?...
O desgaste não se mede exclusivamente pelos minutos acumulados...
SimO marroquino lateral esquerdo das assistências deles vai jogar ?
Se o jogo com o Celoricense deu para ganhar ritmo eu vou ali e venho. Mais depressa ganhavam ritmo a fazer um jogo treino no Olival.Claro que não. Mas quando vês o treinador poupar para a LE e a ir na máxima força contra amadores... ou as prioridades andam trocadas ou então alguém falhou.
Mas contra os amadores eles precisavam de ritmo para ir a Inglaterra... muitos deles nem vinham de jogar pelas seleções.
Tem uma lesão grave para largos meses, já desde o final de agosto.E o melhor marcador deles.
Sobretudo 5 golos na liga Europa.
Victor jensen
Eu quero a fase de grupos de volta. Isso sim. Mas como não deixaram criar Superliga Europeia lá tiveram de fazer isto para tentar acalmar o Real Madrid e outros, só pode.Esta poupança é também consequência do novo formato das competições Europeias.
Dão muito mais margem às equipas mais fortes para fazer poupanças e às pequenas para fazer alguma gracinha.
Eu não gosto, acho que acabamos por ter mais jogos desinteressantes.
Bem o Farioli, independentemente do resultado.
Isso contava muito quando era a coisa dos potesO Porto está em 29 lugar no coeficiente da UEFA, convém arrepiar caminho...
O coeficiente ainda é naquela. O problema é a imagem que damos para o Mundo. Para além disso, eu necessito de vitórias do FC Porto.O Porto está em 29 lugar no coeficiente da UEFA, convém arrepiar caminho...
Alberto, Kiwior, Moura, Varela, Froholdt e Samu no banco. É mais de metade da equipa titular. O jogo é fora contra uma equipa que não sendo nenhum colosso também não é propriamente um conjunto de amadores.Não consigo perceber que está contente com um empate .
Nem somos equipa de liga Europa sequer..
Espero que estejamos bem concentrados para ganhar. Está equipa já deu problemas ao Farioli contra o Ajax.
É óbvio que o desenrolar do jogo vai ajudar a perceber melhor se o empate é, ou não, um bom resultado.Não consigo perceber que está contente com um empate .
Nem somos equipa de liga Europa sequer..
Espero que estejamos bem concentrados para ganhar. Está equipa já deu problemas ao Farioli contra o Ajax.
Pode estar relacionado com o próximo onzeGoto do onze, trocava so o Pepe pelo William, o Veiga pelo Mora não me causa mau estar
Ah pois claro. Nem se pode comparar. Mesmo assim o AVB não rodava tanto. Também acho que o campeonato é prioridade. A parte de possivelmente ter duas derrotas seguidas na Liga Europa é que já me deixa um pouco de pé atrás.Pois, estamos claramente a dar mais margem para que o Utrecht tenha um bom resultado, como é óbvio. Mas não deixo de apreciar o pragmatismo do Farioli, quer na forma como olha para o campeonato como prioridade absoluta quer como entende que temos margem na Liga Europa e não temos de ir atrás da vitória a todo o custo.
O próprio AVB fazia isto na Liga Europa em 2010/11. Tinha era um equipa suplente muitíssimo forte e notou-se pouco.
Vão jogar em 4-3-3Os gajos mudaram para três centrais para este jogo ou têm jogado com este onze/sistema ?