FC Utrecht
1
FC Porto
1
Nov 06, 2025 at 05:45 PM

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
494
931
O Utrecht nos últimos 10 jogos tem:
. 2 vitórias
. 1 empate
. 7 derrotas

São literalmente uma merda.

Começa a ser altura de exigirmos mais a esta equipa em termos ofensivos do que a banalidade atacante que se tem visto ultimamente.

Os alas não funcionam, o avançado nem bola tem e qualquer Zé ninguém mete 5 atrás e trava o Fcporto.
Nós não conseguimos nunca mexer na forma como jogamos.
Neste caso tem 6 la atrás

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,361
6,040
O árbitro é muito fraco

Este jogo podiam ser 3 pontos fáceis, mas é preciso parar de desperdiçar oportunidades dentro da grande área 🤦🏻‍♂️

Gul, Zaidu, Eustáquio 😕
Mas Pepe e talvez Prpic têm de sair
Eu estou a gostar do Eustáquio. Acho que é dos poucos que tem demonstrado qualidade no passe e vontade de acelerar a circulação da bola.

• Like
Reações: Azul_Eterno

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,676
9,402
Isso é evidente

O corno está mortinho para expulsar alguém
Nao me pareceu por acaso, alias se tivesse mortinho tinha mandado o Pepe para a rua quando num contra ataque ele feito burro vai a puxar o gajo, ele deixou seguir, se fosse o verissimo ou o godinho apitavam a falta e metiam-no na rua

Fyodor

Bancada lateral
3 Novembro 2025
509
1,679
Sim, não acho que estejamos a jogar mal. Mas nunca sei qual é a melhor maneira de encarar estes jogos. Os gajos são inferiores a nós, pelo menos parece-me, e claramente inferiores à nossa melhor equipa.
A melhor maneira de fazer a gestão não seria entrar com a melhor equipa, ou pelo menos do meio campo para a frente, se calhar com o Frodo e o Samu em campo já estavamos a ganhar.
E depois ao intervalo eles saíam e lá entravam o Eustáquio e o Gul, que até são melhores a engonhar lol.
Agora assim se calhar vamos continuar empatados, ou até mamamos um golo se tivermos azar, e lá temos que ir ao banco buscar os melhores pa tentar dar a volta..
Isso dá para tudo. Podia ser como dizes, como podia estar como está, ou então o Frodo podia ter levado uma troçada e ter de ser substituído. Eu acho que estamos prestes a encerar um ciclo de jogos muito complicado, que nenhum dos nossos rivais teve até ao momento e é fundamental ganhar em Famalicão.

8 Fevereiro 2023
18,025
23,320
"🚨🚨🚨🚨🚨

Um autocarro cheio de adeptos do FC Porto inclusive crianças e mulheres estão detidos numa esquadra na Holanda e mesmo após as pessoas que fizeram os desacatos terem admitido não libertam as pessoas!

#SuperPortistas #FCPorto #SeguimosJuntos"

Super Portistas

• Like
Reações: SA e Azul_Eterno

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
2,209
1,437
48
Montemor-o-Velho
Temos mesmo de mudar alguma coisa. Algo está a emperrar isto. E depois, mesmo assim, começa a ser irritante a quantidade de oportunidades desperdiçadas.

Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,643
23,808
O que eu pedia era apenas para poder ver jogos do Porto sem ter o Pepê com a nossa camisola. Não há pachorra…

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,662
18,183
Eu estou a gostar do Eustáquio. Acho que é dos poucos que tem demonstrado qualidade no passe e vontade de acelerar a circulação da bola.
Fez literalmente um passe digno de jeito, de resto foi tudo para 5 metros ao lado ou os falhou.
Se isso é fazer uma exibição de jeito o Veiga ta a fazer cosplay do Messi

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,718
13,369
Atenção aos dois amarelados. cheira-me que não terminamos com onze
Acho arriscado entrarem para a segunda parte, ainda por cima são 2 gajos dados a paranços.
Um Bednarek ou um Alan Varela com amarelo é uma coisa, agora um cabeça quente e um burro é outra lol

• Like
Reações: Rui