F
Fyodor
Guest
Espero que em Maio possamos todos festejar, mas não tenho qualquer tipo de intenção de continuar a comentar num espaço tão doentio.
|
|
FC Utrecht 1 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 06, 2025 at 05:45 PM | |||
É a tua costela de querer ganhar sempre.Perdoem-me Farioli vai para o caralhete e mais os "melhor empatar que perder"
Zero risco quando eles já não queriam nada com o jogo.
Preocupante.
Passaram-lhe a bola 2 ou 3 vezes no último minuto, enfimEles evitam…
Ai não? ta o apuramento em risco?Na LE não podemos meter 7 ou 8 suplentes assim.
Sem tirar nem pôr.Zaidu e Eustaquio é para despachar em Janeiro... nem que tenhamos de ir buscar alguem a B.
Tu agora não tens o mínimo de dinâmica no ataque desta equipa, a última vez que se viu algum futebol foi contra o Arouca depois de ficarmos reduzidos a 10 jogadores.Ano passado com vitor bruno no campeonato começamos muito bem, este ano e fazer igual menos a parte de cair a pique.
O campeonato e fraco, ja jogamos com os melhores agora e massacrar os pequenos
Claro que podemos.Na LE não podemos meter 7 ou 8 suplentes assim.
O Samu nem na bola tocou.Gul? A sério que estás a criticar o Gul?!?!?! O nosso jogo ofensivo morreu quando o Gul saiu! Há malta que não percebe nada disto.
E ganhamos todos os jogos, isto realmente os arautos da desgraça andam sempre prontosO pior é que já jogamos muito pouco ou nada há uns bons jogos!! Efeito Fariolli a esfumar se?? O que se passa?? Não me venham com tretas de cansaço!! Na Europa então têm sido todos os jogos deprimentes!