FC Utrecht
1
FC Porto
1
Nov 06, 2025 at 05:45 PM

JD

Arquibancada
7 Agosto 2019
200
220
Uma equipa perfeitamente ao nosso alcance devíamos ter feito mais, viemos com um mal menor. Agora preparar bem o jogo com o famalicao até porque já sabemos o que aí vem.

• Like
Reações: Azul_Eterno

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,961
5,550
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Este ano é fado, sofremos de carambolas, bolas desviadas, auto-golo ou penaldos. Empatezinho com sabor amargo. Falto algo ao plantel para ser competitivo em todas as frentes.

Que seja para amassar em Famalicão...

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,747
5,487
Conquistas
4
Portugal
Não tenho outra.
Eu sei, mas agora o desenho das provas europeias é para isto, interessa é passar nos 8 primeiros, temos os 3 jogos em casa para o conseguir. São 9 pontos que podemos fazer em casa, o que daria 16, mais do que suficiente tendo em consideração a passada edição.
O que interessa é sobreviver ao ciclo que estamos metidos, desenhado precisamente para isto.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,465
4,033
43
Faro
Temos de aceitar e perceber que não estamos numa fase boa....a equipa mostra dificuldades nos processos.....já esteve a carburar e agora está com menos fulgor.

Importante ultrapassar esta fase sem perder o rumo e os jogos.....

Voltaremos a subir de forma, não tenho dúvidas

• Like
Reações: andremaisfcp

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,658
13,293
Rodamos a equipa, empatamos fora.
O Zaidu tem que sair realmente, já chega. Era ir buscar este Karouani do Utrecht. Na primeira parte ali entre os 10 e os 35 minutos vi boas jogadas.
O melhor em campo foi o Rosario.
O Gabri e o Sainz tb estiveram bem.
O Froholdt, o William e o Samu não acrescentaram nada.
Não percebo tanto desespero que para aqui vai. 7 pontos em 4 jogos.
Há que ganhar em Famalicão

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,866
2,746
Lagos
Precisamos mesmo dum lateral esquerdo.
Estamos claramente numa má fase, a jogar com 10 meia hora tínhamos que ter marcado.

Já ha muito que não estamos a jogar bem, o Farioli tem que arranjar soluções.

Ainda assim o resultado não complica muito as contas e sempre rodamos a equipa.
Agora é preparar o jogo com o Famalicão que aí é que não se pode perder pontos.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,438
4,946
30
Porto
Vejo tanta gente a falar do rasca do Zaidu e o Martim lá vai passando pelos pingos da chuva mais uma vez.

As diferenças que os distingue são cada vez menores. O Martim está cada vez mais medíocre.