Hoje não marcou, mas está no golo.Um ponta de lança que marca 1, 2 golos por época é de facto um craque... E depois os outros é que não percebem nada disto.
|
|
FC Utrecht 1 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 06, 2025 at 05:45 PM | |||
Hoje não marcou, mas está no golo.Um ponta de lança que marca 1, 2 golos por época é de facto um craque... E depois os outros é que não percebem nada disto.
É inconcebível para mim que não se passe nos 8 primeiros. Desde logo porque temos equipa e treinador suficientes para isso. Mas sobretudo porque meter mais dois jogos nas pernas a uma equipa que já mostra sinais de quebra física pode custar pontos no campeonato nessa altura. Ter esse descanso em fevereiro é fundamental.É a tua costela de querer ganhar sempre.
Bastam os jogos em casa e deve até dar para passar entre os 8 primeiros.
Hoje rodamos e estamos a chegar ao fim do ciclo muito complicado.
A equipa precisa de serenar um pouco, adversários mais acessíveis internos vão ajudar.
O Martim fez um bom jogo.Vejo tanta gente a falar do rasca do Zaidu e o Martim lá vai passando pelos pingos da chuva mais uma vez.
As diferenças que os distingue são cada vez menores. O Martim está cada vez mais medíocre.
Este adversário com 10, que é fraco não quis mais nada do jogo, recuou e despachou bolas.Estamos no pior ciclo de jogos da época, com os adversários mais difíceis, quando jogarmos com os estrelas, aves e afins aí podes por a carne toda no assador na Europa
Gul? Por amor de Deus.Não temos equipa para isto...
Há jogadores que me envergonham enquanto adepto. Não têm o mínimo de qualidade para jogarem aqui... Zaidu, Martim Fernandes, Eustáquio, Gul, ...
Tragam o karaouani no autocarroem Janeiro temos mesmo que ir ao mercado. faltam aqui reforços para podermos rodar a equipa assim
Não é do contra, quero ganhar sempre e acho que estes tipos eram fracos e acessíveis.Nestas alturas os do contra saem todos da toca, é um regalo.
Hoje podia ser empate, sem problemas.
Com o Fama é que tem de ser vitória no domingo.
Não vamos jogar sempre assim.Em casa a jogar assim também vai ser difícil, este Utecht era limitado e durante a 1ª parte vi isso, mal conseguiam sair.
Contra o RB Salzburgo e o Estrela Vermelho os níveis exibicionais já não eram bons.Estamos no pior ciclo de jogos da época, com os adversários mais difíceis, quando jogarmos com os estrelas, aves e afins aí podes por a carne toda no assador na Europa
Já deu para perceber que ele é muito conservador e rígido no seu modelo de jogo. Esperava muito mais da equipa com ele em ataque posicionalO que passou na cabeça do Farioli para com mais um e a precisar de ganhar o jogo, não arriscar minimamente com Gul e Samu em simultâneo?
No campeonato tens exatamente o mesmo problema, andas a criar 1 xG por jogo.Rodamos muito povo.
Jogamos sem Kiwior, Alberto, Froholdt, Moura, Samu.
Não paniquem.
Foco está no campeonato.