Muito muito pior. Aliás , a pior da época para mim. Aquela que mais deixamos eles criarem realmente muito perigo.Contra o Salzburgo, sem mexidas na equipa titular, a exibição foi bem pior do que hoje.
Muito muito pior. Aliás , a pior da época para mim. Aquela que mais deixamos eles criarem realmente muito perigo.Contra o Salzburgo, sem mexidas na equipa titular, a exibição foi bem pior do que hoje.
Tem melhores opções na frente. Os nossos da frente comparado com as opções só deles estão melhores. No geral no nosso jogo o essencial nesta quebra são o Froholdt o Varela e os 3 da frente. O impacto do Frodo e do Varela no nosso jogo ofensivo pode não ter tanto impacto quanto os 3 da frente.Um gajo goza com os lampiões que não jogam um caralho, mas nós estamos a caminho do mesmo.. depois vemos o lagartos a melhorar o seu jogo.
O que se passa mister?
O Presi falou que vinha um central mas eu quase que aposto que com os últimos jogos mudou completamente a prioridade, vamos ver...Onde assino?
A equipa está numa fase de menor fulgor, mas hoje rodamos vários jogadores é normal que não joguemos tão bem, mesmo assim não comprometemos nada.As exibições não têm sido só más na Europa, o problema é esse!!!
Realmente.... Há que estar satisfeito com estas exibições.Bom bom era quando tínhamos mais posse que o adversário. Como foi contra o Miami, o Al-Ahly ou Estrela. Saudades.
Uma equipa que mal consegue ligar uma jogada.Mas eu não os acho bons, daí a lutarem pela permanência...
Eu acho que o Gul jogou bemDos suplentes só gostei do Pablo.
E não me estou a esquecer de ninguém.
Podem dizer que o Gul jogou de costas para a baliza e o crl a 4 mas não fez nada.
Nem vou falar dos Zaidus e Eustáquios.
Sim não compremeteu nada.A equipa está numa fase de menor fulgor, mas hoje rodamos vários jogadores é normal que não joguemos tão bem, mesmo assim não comprometemos nada.
Eu já aqui referi que é perfeitamente normal que numa época, em que mesmo no final se revele vitoriosa, que hajam mini ciclos de maior e menor rendimento, voltamos da paragem para seleções com menor rendimento e apanhamos com alguns jogos complicados, mas este ciclo acaba já este fim de semana e depois temos outro em teoria menos complicado, acredito que vamos aparecer melhor depois da paragem.
Tenho muitas dúvidas que seja temporário!A equipa está numa fase de menor fulgor, mas hoje rodamos vários jogadores é normal que não joguemos tão bem, mesmo assim não comprometemos nada.
Eu já aqui referi que é perfeitamente normal que numa época, em que mesmo no final se revele vitoriosa, que hajam mini ciclos de maior e menor rendimento, voltamos da paragem para seleções com menor rendimento e apanhamos com alguns jogos complicados, mas este ciclo acaba já este fim de semana e depois temos outro em teoria menos complicado, acredito que vamos aparecer melhor depois da paragem.
O Prpic nem digo se jogou bem ou não.Eu acho que o Gul jogou bem
E o Prpic também
Eu acho que a nossa forma no inicio da época criou algumas expectativas que mais tarde ou mais cedo deixariam de ser correspondidas, o que o Farioli fez foi meter a equipa a defender bem para com o tempo desenvolver o nosso processo ofensivo, contou com o facto de no inicio de época os nossos jogadores estarem em boa forma, mas depois da paragem houve uma quebra de rendimento individual de alguns jogadores somada a um ciclo de jogos mais exigente.Ou começamos a suar as estopinhas ou começa a parecer Vitor Bruno take 2