FC Utrecht
1
FC Porto
1
Nov 06, 2025 at 05:45 PM

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,541
1,534
Ai não? ta o apuramento em risco?

Literalmente preso por ter cão e não ter, se roda é porque roda, se não roda ta a foder os jogadores.

Não ha como ganhar mesmo com os super exigentes adeptos, falha um passe é merda, falha um corte é merda, falha um remate é merda.

Mesmo com 11 Messis iam arranjar maneira de passar o jogo todo a whinar
3 ou 4 entendo. Mais de metade da equipa pode acabar por se contraproducente. Isto é daquelas equipas que poderíamos ter carregado com o pé no acelerador e ter resolvido o jogo na primeira parte. Depois disso rodávamos a equipa toda e jogávamos o final do jogo sem o credo na boca a arranhar em todas as bolas divididas.

• Like
Reações: Emanujor e JPA84

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
2,051
2,907
Pois não, e não fará se continuarem a vê-lo como o substituto natural do Gabri.
Então onde é que ele vai jogar? Eu não tiro no guem do 11 neste momento para entrar o Mora, a não ser que tirasse o Pepê mas punha o William à frente dele. Não vejo o Mora na linha, tem de jogar atrás do Samu.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,831
157,736
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas se o Farioli já não presta, pode sempre mandar-se o gajo embora.
Tu sabes que isso é uma falácia, porque não há um adepto são a pedir despedimentos do Farioli.
Nenhum.

Só que ele analise esta nossa quebra exibicional que não é conjuntural, de um jogo, já levamos uns jogos nisto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,006
241,642
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O plantel precisa de mais 3 ou 4 jogadores

Mas hoje também não se empata por causa disso
Desacerto na finalização e depois não se pode defender uma bola parada a passo

Também acho que há muito momento de precipitação a atacar
É preciso ter mais calma, não é por se fazer as coisas rápido que se faz bem

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,347
7,384
A fazer exibições como as que andamos a fazer na Liga Europa, fiem-se nos 8 primeiros, fiem-se... É uma vergonha a nossa prestação nesta competição desde Dublin. Ao nível de um Pafos ou Kairat qualquer.
Não acredito que seja falta de motivação por ser a Liga Europa, não me lixem. Metade destes jogadores nunca provou sequer uma competição europeia let alone a UCL. Isto é mesmo um espírito que este clube tinha e foi tendo em tempos e que paulatinamente se tem vindo a perder. Até mesmo na Champions os últimos anos, embora as prestações não tinham sido horríveis, trouxeram muitos das piores memórias do clube na competição.

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,193
10,867
Estavas cá em 2020?

Os arrasos que foi daquela nossa LE patética.
Não se falseie.
Companheiro tenho lugar anual desde 2003. Desde o saudoso estádio das antas.

Estou cá nas vitórias , empates e derrotas.
Já vivi , já chorei e já venci muito.

A minha prioridade é o campeonato. E para o treinador nota-se que também.

• Like
Reações: Azulprofundo

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,126
88,580
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Na rotação ha logo um problema grave. Zaidu é praticamente menos 1

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,507
76,754
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Meu Deus, o ano passado quando empatavamos ou perdíamos contra qualquer merda, quando éramos encostados às cordas pelo Macaralhabi ou assim, quando víamos aquela organização Pantelmica, como é que algumas pessoas que escrevem aqui não foram para a linha do comboio?
Memória curta. Levaram com um cheirinho de grande futebol nos primeiros jogos e acharam que ia ser assim a época toda. Estamos numa fase menos boa. Faz parte. Vamos dar a volta. Dói ver exibições assim mas temos que nos lembrar do que já foi feito.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,680
23,849
Farioli parecia prometer MUITO ... mas tem-se revelado pouco competente :( que seja apenas uma fase :dragão
que exagero!
Um gajo que em 15 jogos tem 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota não me parece que tenha pouca competência.
Vai errar como todos erram, mas parece-me manifestamente exagerado colocar em causa a sua competência neste momento.

• Wow
Reações: azulPorto