#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.74

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.74 Performance da Época

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
551
601
Um gajo goza com os lampiões que não jogam um caralho, mas nós estamos a caminho do mesmo.. depois vemos o lagartos a melhorar o seu jogo.

O que se passa mister?
Tem melhores opções na frente. Os nossos da frente comparado com as opções só deles estão melhores. No geral no nosso jogo o essencial nesta quebra são o Froholdt o Varela e os 3 da frente. O impacto do Frodo e do Varela no nosso jogo ofensivo pode não ter tanto impacto quanto os 3 da frente.

Branco

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,006
6,855
Conquistas
1
  • Junho/18
As exibições não têm sido só más na Europa, o problema é esse!!!
A equipa está numa fase de menor fulgor, mas hoje rodamos vários jogadores é normal que não joguemos tão bem, mesmo assim não comprometemos nada.

Eu já aqui referi que é perfeitamente normal que numa época, em que mesmo no final se revele vitoriosa, que hajam mini ciclos de maior e menor rendimento, voltamos da paragem para seleções com menor rendimento e apanhamos com alguns jogos complicados, mas este ciclo acaba já este fim de semana e depois temos outro em teoria menos complicado, acredito que vamos aparecer melhor depois da paragem.

• Like
Reações: JJC

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,886
2,770
Lagos
A equipa está numa fase de menor fulgor, mas hoje rodamos vários jogadores é normal que não joguemos tão bem, mesmo assim não comprometemos nada.

Eu já aqui referi que é perfeitamente normal que numa época, em que mesmo no final se revele vitoriosa, que hajam mini ciclos de maior e menor rendimento, voltamos da paragem para seleções com menor rendimento e apanhamos com alguns jogos complicados, mas este ciclo acaba já este fim de semana e depois temos outro em teoria menos complicado, acredito que vamos aparecer melhor depois da paragem.
Sim não compremeteu nada.
Os próximos dois jogos são em casa com duas das piores equipas da liga Europa até agora, Nice e malmo.

E vai ser depois do ciclo difícil do campeonato.

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,770
3,138
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes

Tenho muitas dúvidas que seja temporário!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,006
6,855
Conquistas
1
  • Junho/18
Outra coisa que parece fazer confusão aos adeptos é aparentemente ainda não perceberam que o nosso treinador é italiano e não abdica do equilibrio da equipa, é a forma de jogar dele, em alguns jogos vai ser frustrante, noutros vai aguentar resultados importantes, o que interessa é no final o balanço da época.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,434
534
Porto
Farioli tem-me desiludido bastante nos últimos (já vai em quantos?) jogos. A equipa joga completamente desorganizada a nível táctico. O único sector que se salva é o defensivo. A partir da construção de jogo, da defesa para a frente, é futebol à balda, desorganização, peças mal dispostas no terreno, sem rigor, deficiente circulação de bola. Isto é trabalho de treinador!
Hoje, a jogarmos contra 10, estávamos aos papéis! Não há disciplina táctica.

Como é possível termos descido tanto de um momento para o outro...

Portus Cale

Bancada lateral
9 Março 2012
501
893
Está na altura de entrar em jogo o espírito crítico. Apontar os erros e fazer por corrigi-los.

Estamos com pouca dinâmica e não é por falta de empenho. Faltam linhas de passe, a construção está pastosa e pouco imaginativa e estamos muito previsíveis.

É preciso fazer algo para contrariar a tendência, senão depois não há resultados que suportem o argumentário dos mais otimistas.

• Like
Reações: Edgar Siska

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,577
3,648
Farioli tem que arrepiar caminho. Nos últimos 6 ou 7 jogos as exibições são miseráveis. Não posso aceitar que ficamos com mais um em campo e não se arrisca nada, Substui avançado por avançado para pior. O resultado é justo porque como disse contra o regime quem não arrisca para ganhar não merece mais.
Desde do jogo com o regime que o Farioli anda com medo, assim não vamos lá. Estarmos cada vez mais próximos de escorregar na pobre liga portuguesa, como está acontecer na Europa.

• Não gosto
Reações: Hangyodon
Branco

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,006
6,855
Conquistas
1
  • Junho/18
Ou começamos a suar as estopinhas ou começa a parecer Vitor Bruno take 2
Eu acho que a nossa forma no inicio da época criou algumas expectativas que mais tarde ou mais cedo deixariam de ser correspondidas, o que o Farioli fez foi meter a equipa a defender bem para com o tempo desenvolver o nosso processo ofensivo, contou com o facto de no inicio de época os nossos jogadores estarem em boa forma, mas depois da paragem houve uma quebra de rendimento individual de alguns jogadores somada a um ciclo de jogos mais exigente.

Isto não é nada de anormal, acontece em determinados momentos da época, durante esta paragem ele vai tentar recuperar os jogadores e temos depois um ciclo de jogos em teoria mais fácil, isto nunca iria ser com o pé no acelerador até ao fim da época, são ciclos.