FC Utrecht
1
FC Porto
1
Nov 06, 2025 at 05:45 PM

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,617
5,992
A fazer exibições como as que andamos a fazer na Liga Europa, fiem-se nos 8 primeiros, fiem-se... É uma vergonha a nossa prestação nesta competição desde Dublin. Ao nível de um Pafos ou Kairat qualquer.
Não acredito que seja falta de motivação por ser a Liga Europa, não me lixem. Metade destes jogadores nunca provou sequer uma competição europeia let alone a UCL. Isto é mesmo um espírito que este clube tinha e foi tendo em tempos e que paulatinamente se tem vindo a perder. Até mesmo na Champions os últimos anos, embora as prestações não tinham sido horríveis, trouxeram muitos das piores memórias do clube na competição.

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,127
10,686
Estavas cá em 2020?

Os arrasos que foi daquela nossa LE patética.
Não se falseie.
Companheiro tenho lugar anual desde 2003. Desde o saudoso estádio das antas.

Estou cá nas vitórias , empates e derrotas.
Já vivi , já chorei e já venci muito.

A minha prioridade é o campeonato. E para o treinador nota-se que também.

• Like
Reações: Azulprofundo

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,341
87,035
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Na rotação ha logo um problema grave. Zaidu é praticamente menos 1

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,267
75,487
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Meu Deus, o ano passado quando empatavamos ou perdíamos contra qualquer merda, quando éramos encostados às cordas pelo Macaralhabi ou assim, quando víamos aquela organização Pantelmica, como é que algumas pessoas que escrevem aqui não foram para a linha do comboio?
Memória curta. Levaram com um cheirinho de grande futebol nos primeiros jogos e acharam que ia ser assim a época toda. Estamos numa fase menos boa. Faz parte. Vamos dar a volta. Dói ver exibições assim mas temos que nos lembrar do que já foi feito.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,627
23,730
Farioli parecia prometer MUITO ... mas tem-se revelado pouco competente :( que seja apenas uma fase :dragão
que exagero!
Um gajo que em 15 jogos tem 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota não me parece que tenha pouca competência.
Vai errar como todos erram, mas parece-me manifestamente exagerado colocar em causa a sua competência neste momento.

• Wow
Reações: azulPorto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,857
102,331
Pessoal, o que realmente IMPORTA...

Ganhar ao Famalicão. A jogar bem, mal ou muito mal, TEMOS QUE GANHAR!

E depois, na paragem, refletir muito sobre as exibições paupérrimas a que temos assistido. Ou voltamos às exibições de início de época ou o treinador arranja um plano B.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,510
56,397
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se calhar não temos um plantel assim tão equilibrado e espectacular para andar a passear na europa como muitos querem aqui. Mas sim, temos plantel para dar cabo destes mecos.

Estamos numa fase menos boa. Há que continuar a apoiar.
Rodavas 2 ou 3 jogadores e para além de ganhares o jogo vias que os suplentes não são assim tão fracos. Agora meter quase uma equipa nova num jogo europeu? Querem milagres?

Volto a dizer, não me faz qualquer tipo de sentido irmos na maxima força contra amadores para depois fazermos isto na Europa. Mas contra os amadores era preciso ritmo e os jogadores não se cansavam, dizem...

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,079
34,783
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ganhar contra o Famalicão, isso sim é o que interessa.

Pensar em alguns ajustes no mercado de inverno, se houver folga para isso. Trazer um lateral esquerdo é a prioridade máxima.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,646
155,633
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Companheiro tenho lugar anual desde 2003. Desde o saudoso estádio das antas.

Estou cá nas vitórias , empates e derrotas.
Já vivi , já chorei e já venci muito.

A minha prioridade é o campeonato. E para o treinador nota-se que também.
Eu sei que é a prioridade, mas o FC Porto também tem uma história a defender na Europa.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
7,180
6,242
Então onde é que ele vai jogar? Eu não tiro no guem do 11 neste momento para entrar o Mora, a não ser que tirasse o Pepê mas punha o William à frente dele. Não vejo o Mora na linha, tem de jogar atrás do Samu.
Neste sistema, o Mora só renderá no lugar do Borja. E já houves jogos em que essa devia ter sido a substituição.

Agora é o Farioli que tem de criar um sistema alternativo para que em certos jogos ou momentos do jogo, o Mora possa jogar ao lado ou atrás do ponta sem descompensar a equipa.

Quem diz o Mora, diz Gul e Samu, ou qualquer um deles com o Luuk.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,646
155,633
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pessoal, o que realmente IMPORTA...

Ganhar ao Famalicão. A jogar bem, mal ou muito mal, TEMOS QUE GANHAR!

E depois, na paragem, refletir muito sobre as exibições paupérrimas a que temos assistido. Ou voltamos às exibições de início de época ou o treinador arranja um plano B.
em Janeiro são precisos ajustes.
Um LE é urgente.
Dar a carta de recomendação ao Zaidu.

• Like
Reações: apocalypto