Malta para quem souber, alguem sabe para onde são os tickets dos vouchers continente?
estava tentado em tirar para ir a fama, não ha outra forma
estava tentado em tirar para ir a fama, não ha outra forma
|
|
FC Utrecht 1 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 06, 2025 at 05:45 PM | |||
No domingo andava tudo fedorento com o braga ter feito isso.Até podias ter 99%, se não fazes nada com ela para que é que a queres?
Fdx. Temos mais do que a obrigação de fazer 19 pontos. São 3 jogos em casa e 1 fora. E aí ficamos no top 5 ou 6.A jogar assim até já ponho em causa que ganhamos os 4 jogos que faltam.
Mas, a correr mal, se ganharmos 2 e empatarmos mais 1 dá no total 14 pontos. Deve ser suficiente para o apuramento direto.
A mim também.O Moura não tem capacidade de dar profundidade, ele não tem pedalada para isso. O treinador também não quer que ele faça isso mas ele não consegue.
Mas são dinâmicas que não temos obrigatoriamente que ter, preocupa me mais a coexistência dos dois pontas do que o Mora no 11.
Por emprestimo claro. Mesmo o lateral a vir é por emprestimo..O extremo e o 8 não são compras para um mercado de inverno, na minha opinião. Exigem outro tipo de investimento.
Esquece, ha ppl que precisa de ir tocar na relvaO Braga está a caminho de fazer 12 pontos em 4 jornadas.
Entretanto no campeonato, estão a 15 pontos de nós.
Enquanto andamos a correr para trás e para a frente nos Países Baixos, a malta do Famalicão está tranquila e fresca a ver o jogo em casa. Amanhã já é sexta e temos jogo exigente em Famalicão no domingo.
Claro que estes jogos da Liga Europa têm que ser enquadrados neste contexto. Temos 4 jogos disputados, 3 deles fora. 7 pontos com a rotação que fazemos, está ótimo. Temos mais que margem para passar diretos, nem todos os jogos seguintes às competições europeias vão ser deslocações difíceis.
Mais uma vez não concedemos praticamente nada ao adversário, mas com o Braga fomos amassados, hoje já não amassamos ninguém, com 75% de posse de bola.
Eu nao vejo razões para decepções.A questão é essa. Se não fosse a estrelinha, a nossa prestação europeia este ano não andaria muito longe da do ano passado e isto num treinador que eu considero bastante competente deixa me um pouco dececionado.
Donde é que te veio então a ideia do favoritismo do Porto? Da parte desportiva?Que ideia parva. Onde está a menção a valor de planteis?
Fundamental mais um extremo que seja verdadeira opção, e um LE para substituir o Zaidu.O plantel precisa de mais 3 ou 4 jogadores
Mas hoje também não se empata por causa disso
Desacerto na finalização e depois não se pode defender uma bola parada a passo
Também acho que há muito momento de precipitação a atacar
É preciso ter mais calma, não é por se fazer as coisas rápido que se faz bem
Esta rotação so viste com o Estrela e hojeDepois de Famalicão, o calendário é bastante simpático
Não há desculpas para colocar novamente11 cheios de suplentes
O NGC tem sempre de jogar para ganhar
Éramos favoritos porque praticamente todos os bookers internacionais nos colocavam como favoritos junto do Aston Villa e Roma, Nottingham tinha odd maior que nós. https://www.squawka.com/en/outright-markets/europa-league-winner-odds-outright/ por exemplo. 1 mês atrás.Donde é que te veio então a ideia do favoritismo do Porto? Da parte desportiva?
O Nottingham já foi 2 vezes campeão europeu, o Aston Villa já foi 1, na época passada ficaram no 6°/7° lugares da premier league senão não estavam na Liga Europa, não são nenhuns Zés da esquina.
Podemos ser os maiores favoritos para nós mas para os adeptos europeus não somos.
Em qualquer sondagem que seja feita de favoritos a ganhar a Liga Europa, os 2 clubes ingleses e a Roma surgem à nossa frente, pelo menos esses.
É preciso termos noção das coisas, vermos como é que o Utrecht jogou hoje e como é que costuma jogar contra equipas mais fracas, quantos jogadores titulares poupamos de início, essas coisas todas.
Quero lá eu saber que eles tivessem zero pontos e é uma vergonha e argumentações quadradas desse género.
No futebol a lógica é uma batata e muitas vezes mais depressa se perde com o último do que com um adversário bem classificado.
Há menos de 72 horas entre o fim deste jogo e o início do próximo, bem difícil, contra uma equipa fresca e no meio duma guerra contra nós, é natural que mesmo os poucos que não foram poupados se tenham poupado alguma coisa a pensar nessa terrível batalha.
O próximo é que tem de ser encarado como uma final, dar tudo e ganhar, este era só mais 1 em 8, pra ficar entre os 1°s 8.
E já fizemos 3 jogos fora e só 1 em casa.
Na 2a volta vamos fazer 3 em casa, é muito diferente, dá perfeitamente para fazermos mais pontos que nesta 1a volta e ficarmos entre os 4 ou 5 primeiros.
Obrigação temos.Fdx. Temos mais do que a obrigação de fazer 19 pontos. São 3 jogos em casa e 1 fora. E aí ficamos no top 5 ou 6.
Ganhar em Famalicão.
Podiam vir para aqui é um cheiro a erva...Esquece, ha ppl que precisa de ir tocar na relva
Mais valia mesmo dar uns sniffsPodiam vir para aqui é um cheiro a erva...