FC Utrecht
1
FC Porto
1
Nov 06, 2025 at 05:45 PM

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,837
74,647
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
  • Like
Reações: Ultra1992

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,100
11,547
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Palavra também para o Farioli que tem de mostrar mais jogo de cintura. A jogar contra 10 desde perto dos 70” não pode fazer substituição de troca de ponta de lança. Tem de mandar a carne toda lá para dentro. Ficou também limitado com a tontice de ao optar por meter o Zaidu de início queimar uma substituição

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,625
14,333
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Malta os próximos 2 jogos da Liga Europa vão ser em casa, com jogos do campeonato a seguir também em casa contra equipas fracas. Aí vai ser diferente
O que interessa agora é o Famalicão.
E depois das paragens das selecções o apoio do Dragão em vários jogos seguidos vai catapultar esta malta para outros patamares.
Mas o Famalicão é muito, muito importante..
Empatar hoje chateia, mas não me deixa angustiado de maneira alguma. Ganhar em Famalicão é que é o objetivo principal da semana.

14 Janeiro 2025
2,933
4,427
O Braga está a caminho de fazer 12 pontos em 4 jornadas.

Entretanto no campeonato, estão a 15 pontos de nós.

Enquanto andamos a correr para trás e para a frente nos Países Baixos, a malta do Famalicão está tranquila e fresca a ver o jogo em casa. Amanhã já é sexta e temos jogo exigente em Famalicão no domingo.

Claro que estes jogos da Liga Europa têm que ser enquadrados neste contexto. Temos 4 jogos disputados, 3 deles fora. 7 pontos com a rotação que fazemos, está ótimo. Temos mais que margem para passar diretos, nem todos os jogos seguintes às competições europeias vão ser deslocações difíceis.

Mais uma vez não concedemos praticamente nada ao adversário, mas com o Braga fomos amassados, hoje já não amassamos ninguém, com 75% de posse de bola.
O Braga que se esfarrape todo hoje que no domingo com o Moreirense paga a factura.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,289
480
Sinceramente para mim o mais importante é o campeonato. Na Liga Europa temos 3 jogos em casa contra os último. Ganhar em Famalicão, aproveitar a pausa da seleções para recuperar folgo e tenham calma que vem ao o velhinho De Jong, que vai resolver muitos problemas.

Gesendet von iPhone mit Tapatalk
Também acho. Os dois PL que temos disponíveis são os menos fit para a forma como jogamos. A maior vitória desta época foi com ele a titular.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,313
237,456
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ganhar em Famalicão é o mais importante deste ciclo

Por curiosidade fui ver, e só o Porto do AVB conseguiu ganhar a LE e ser competitivo internamente nos últimos 20 anos(não digo ser campeão, digo ficar a menos de 15/20 pontos da frente)

Nem tinha noção disso e já nem me lembrava do Dnipro numa final europeia 😂
E a enorme final Rangers Frankfurt lol top para os cafés antes dos gajos bêbedos partirem tudo e darem prejuízo

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,837
74,647
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A notícia fala num vidro partido, não me acredito que seja só isso.
Impossível ser só isso

Até porque chegou ao meeting point um autocarro já com o vidro partido. A não ser que eles tenham sido detidos ainda antes do percurso para o estádio

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,348
12,005
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Eu por acaso tirei foto lá no meeting point a um autocarro com o vidro partido.

Estes animais vão a todo o lado tratar os serviços públicos como lixo, roubar bombas de gasolina, partir vidros, ameaçar os civis e depois choram por serem tratados como os animais que são.

É bem feita.

Só tenho pena dos poucos que deviam estar no lugar errado à hora errada.