Utrecht tinha 0 pontos e 0 golos marcados. Não há desculpa, tínhamos de ter ganho este jogo. Mesmo com os cambados do plantel
|
|
FC Utrecht 1 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 06, 2025 at 05:45 PM | |||
Deve ter ficado bonito o autocarro desta gente![]()
Dezenas de adeptos do FC Porto detidos em Utreque
Cerca de uma centena de apoiantes dos dragões foram levados para uma esquadra perto do estádio do Utrecht. Maioria ainda não foi informada sobre os motivos da detençãowww.abola.pt
Nem o Moura diga seO LE é urgente mesmo. Não consigo ver mais o Zaidu ali
Não há penalty nenhumEstou tão fodido que já me ia esquecendo daquele penálti por marcar. Que cabrao!
Lateral esquerdo, médio ofensivo e extremo. É o que falta.E extremo.
Empatar hoje chateia, mas não me deixa angustiado de maneira alguma. Ganhar em Famalicão é que é o objetivo principal da semana.Malta os próximos 2 jogos da Liga Europa vão ser em casa, com jogos do campeonato a seguir também em casa contra equipas fracas. Aí vai ser diferente
O que interessa agora é o Famalicão.
E depois das paragens das selecções o apoio do Dragão em vários jogos seguidos vai catapultar esta malta para outros patamares.
Mas o Famalicão é muito, muito importante..
O extremo o ideal era que pudesse/soubesse jogar em ambas as alas. Mas a vir só para um dos lados, até me parece mais preciso um ED.Em janeiro há 2 prioridades bem claras.
1 LE e 1 EE,mas são mesmo urgentes. E provavelmente não temos margem para tal.
E se não ganharmos em Famalicão, serviu de que?Empatar hoje chateia, mas não me deixa angustiado de maneira alguma. Ganhar em Famalicão é que é o objetivo principal da semana.
O Braga que se esfarrape todo hoje que no domingo com o Moreirense paga a factura.O Braga está a caminho de fazer 12 pontos em 4 jornadas.
Entretanto no campeonato, estão a 15 pontos de nós.
Enquanto andamos a correr para trás e para a frente nos Países Baixos, a malta do Famalicão está tranquila e fresca a ver o jogo em casa. Amanhã já é sexta e temos jogo exigente em Famalicão no domingo.
Claro que estes jogos da Liga Europa têm que ser enquadrados neste contexto. Temos 4 jogos disputados, 3 deles fora. 7 pontos com a rotação que fazemos, está ótimo. Temos mais que margem para passar diretos, nem todos os jogos seguintes às competições europeias vão ser deslocações difíceis.
Mais uma vez não concedemos praticamente nada ao adversário, mas com o Braga fomos amassados, hoje já não amassamos ninguém, com 75% de posse de bola.
Também acho. Os dois PL que temos disponíveis são os menos fit para a forma como jogamos. A maior vitória desta época foi com ele a titular.Sinceramente para mim o mais importante é o campeonato. Na Liga Europa temos 3 jogos em casa contra os último. Ganhar em Famalicão, aproveitar a pausa da seleções para recuperar folgo e tenham calma que vem ao o velhinho De Jong, que vai resolver muitos problemas.
Gesendet von iPhone mit Tapatalk
Mikel Gogorza.O extremo o ideal era que pudesse/soubesse jogar em ambas as alas. Mas a vir só para um dos lados, até me parece mais preciso um ED.
A notícia fala num vidro partido, não me acredito que seja só isso.Deve ter ficado bonito o autocarro desta gente
O autocarro onde eu ia ficou todo fodido e não houve stress
Impossível ser só issoA notícia fala num vidro partido, não me acredito que seja só isso.
Alguns mereciam que lhes acontece o que aconteceu ontem aos do Barcelona. Iam a pé que iam muito bem.Impossível ser só isso
Até porque chegou ao meeting point um autocarro já com o vidro partido. A não ser que eles tenham sido detidos ainda antes do percurso para o estádio
Para melhor!Espero que em Famalicão as coisas sejam muito diferentes.