FC Utrecht
1
FC Porto
1
Nov 06, 2025 at 05:45 PM

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
753
775
Empatar hoje chateia, mas não me deixa angustiado de maneira alguma. Ganhar em Famalicão é que é o objetivo principal da semana.
Neste século já ganhamos três provas europeias. Somos a maior equipa portuguesa a nível internacional porquê?
Eu também acho que este ano o mais importante é o campeonato, mas não podemos facilitar como temos facilitado.

• Like
Reações: Lewanilson

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,791
16,908
Ao contrário de muitos, eu até gostei da equipa em vários momentos do jogo.

Tivemos mais bola, mais movimentos, mais dinâmica, uma percentagem de passes acima dos 80%....

Melhoramos os índices em relação aos últimos 3 jogos.

A Liga Europa está a correr bem a meu ver e com uma gestão acima da média e dentro do que podemos.

FORÇA FCPORTO!!

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,824
74,628
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Eu por acaso tirei foto lá no meeting point a um autocarro com o vidro partido.

Estes animais vão a todo o lado tratar os serviços públicos como lixo, roubar bombas de gasolina, partir vidros, ameaçar os civis e depois choram por serem tratados como os animais que são.

É bem feita.

Só tenho pena dos poucos que deviam estar no lugar errado à hora errada.
Mas será que foi por isso? Eu pensava que eles tinham ido dentro no percurso para o estádio

E é como digo o autocarro em que fui para o estádio também chegou lá sem teto. Duvido que tenha sido só por uma janela

• Like
Reações: NakaMessi

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,361
11,998
Palavra também para o Farioli que tem de mostrar mais jogo de cintura. A jogar contra 10 desde perto dos 70” não pode fazer substituição de troca de ponta de lança. Tem de mandar a carne toda lá para dentro. Ficou também limitado com a tontice de ao optar por meter o Zaidu de início queimar uma substituição
Essa é das poucas coisas que aponto ao treinador ate ao momento.

Quando faz substituições não costuma arriscar ou mudar a matriz de jogo. Acho que lhe falta mais arrojo nesse aspecto.

Quando muda é sempre extremo por extremo , médio por médio , avançado por avançado.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,561
17,043
Boa primeira parte

Na segunda parte faltou arriscar alguma coisa

Mesmo assim falhamos algumas , contei 3 defesas do GR

Não vejo as coisas tão más , mas realmente nao estamos numa boa fase

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,625
14,333
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
E se não ganharmos em Famalicão, serviu de que?
Mas hoje foste eliminado de alguma coisa ou deitaste a competição ao charco de alguma maneira? Não entendo o drama, honestamente. Com os pontos que temos e os que de certeza iremos fazer a passagem está mais que garantida.

• Like
Reações: Dagerman

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,672
4,734
Mas hoje foste eliminado de alguma coisa ou deitaste a competição ao charco de alguma maneira? Não entendo o drama, honestamente. Com os pontos que temos e os que de certeza iremos fazer a passagem está mais que garantida.
E domingo vais ser eliminado de alguma coisa ou deitar a competição ao charco de alguma maneira? Não entendo o drama, honestamente. Com os pontos que temos e os que de certeza iremos fazer o título está mais que garantido.

• Love
Reações: Ruben1893

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,625
14,333
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
E domingo vais ser eliminado de alguma coisa ou deitar a competição ao charco de alguma maneira? Não entendo o drama, honestamente. Com os pontos que temos e os que de certeza iremos fazer o título está mais que garantido.
Exacto. Tens razão. Perdi o meu tempo.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,561
1,670
Na Europa ficar em 1o ou em 8o é basicamente a mm coisa.

No campeonato ficar em 1o ou em 2o é um mundo de diferença.

Não perceber que se pode E DEVE valorizar muito mais a liga do que a Europa é viver na lua.

Nada garante que se ganhe em Famalicão tendo rodado hoje. Mas crias melhores condições para o fazer, como é óbvio

Não entender isso é um absurdo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Dragão do Portal

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,672
4,734
Exacto. Tens razão. Perdi o meu tempo.
Exatamente o mesmo sentimento aqui. Eu quero ganhar sempre e gosto de competir em todas as competições. Irrita-me a relativização de resultados fraquíssimos e quase vergonhosos no nosso contexto com a desculpa que temos que dar muito muito duro no tugãozinho onde 90% das equipas jogam todas da mesma forma. Famalicão devia ter a mesma importância de Utrecht, não só hoje como sempre. Não percebo como é que se consegue relativizar as performances fracas na Liga Europa (competição de segundo escalão europeu) em detrimento de um campeonato onde até ver, somos largamente, mas por muita margem muito melhores que os rivais.

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
586
421
46
Eu estou moderadamente preocupado com as últimas exibições. Certo que temos ganho os jogos, mas com mais coração que talento.

O jogo de hoje, contra uma equipa de meio da tabela da Holanda, era para ganhar, e estou muito desapontado com o resultado.

Temos que melhorar vários aspetos, principalmente a falta de criatividade coletiva no ataque, e a previsibilidade na saída de bola.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,533
48,561
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Farioli tem de começar a testar coisas novas, senão os adversários já sabem o 11 inicial, já sabem o que fazemos e já sabemos quem entra… temos de arriscar alguma coisa! Hoje então com mais 1 não tentar atacar com 2 PL….
Podíamos e devíamos ter ganho. Na 1a parte tivemos 2/3 oportunidades claras e óbvias de golo. Não marcamos metemos a jeito.

Gostei muito do Rosário e do Veiga.
Nota menos para Eustaquio, que medianeza. Pepê, a voltar ao miserável. E para Zaidu, que não pode ser nosso atleta. Ele nem qualidade para a 2a liga tem.

De resto 7 pontos e tudo em aberto para seguir em frente.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,672
4,734
Na Europa ficar em 1o ou em 8o é basicamente a mm coisa.

No campeonato ficar em 1o ou em 2o é um mundo de diferença.

Não perceber que se pode E DEVE valorizar muito mais a liga do que a Europa é viver na lua.

Nada garante que se ganhe em Famalicão tendo rodado hoje. Mas crias melhores condições para o fazer, como é óbvio

Não entender isso é um absurdo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Na Europa ficar em 8º ou em 9º é um mundo de diferença. Até porque em contexto de valorizar a Liga pontos perdidos na Europa podem significar dois jogos a mais numa altura muito mais crucial da época que esta. Não entender isso é um absurdo.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
900
1,399
Fomos uns anjinhos do cara***

Estou frustado com este empate que aliás me sabe a derrota. E estou frustado por vários factores: pela forma como podíamos facilmente ter vencido este conjunto banalíssimo antes e após a expulsão e pela forma como o Farioli podia ter arriscado e não o fez. Vamos por partes.

O Porto esteve sempre por cima do jogo e o golo parecia que ia acontecer mais cedo ou mais tarde. Tivemos sempre mais futebol e a exibição não sendo brilhante estava a ser positiva. O onze inicial era o expectável e apenas não concordei com a inclusão do Zaidu mas sobre o Zaidu já deixei de falar. Estou cansado. Sinal + para quase todos com a exceção do Zaidu, Pepê e Martim, os dois últimos que estão claramente uns furos abaixa. O 1-0 surge mas mesmo aí sempre deu a ideia que o Porto ia dar a volta. Após o golo do empate e a expulsão do Barkas o Porto tinha TUDO para ir para cima deles. Não fomos o suficiente.

Seria assim um risco tão grande passarmos a 3 defesas com o Pablo na contenção e termos o William, Borja, Veiga, Gül e Samu? Estávamos 11-10 e o Ultrech só procurou o contra (de forma muito tímida) ou as faltas e consequentes perdas de tempo.

Estamos numa situação confortável mas com os supostos +3 de hoje, fazíamos 9 e dávamos um passo de gigante para a qualificação direta. Injetávamos moral na equipa e íamos ainda mais confiantes para Domingo. Empate que me deixa fodi** 🙄

Siga! 🐉