UEFA Europa League 2025/2026

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,606
19,197
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Este jogo dá (pelo menos a mim) para refletir se termos 3 jogos em casa e apenas 1 fora dará para estarmos muito otimistas (pelo menos no jogo de hoje alguns mostraram basófia) a ficarmos nos 8 primeiros. Antes deste jogo o Genk tinha 4 pontos e o Braga 9 e estão a ganhar 1-3 em casa deles.
Na teoria sim (FCP) mas na teoria o Braga também estaria a ganhar e está a levar no lombo.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,925
4,037
Este jogo dá (pelo menos a mim) para refletir se termos 3 jogos em casa e apenas 1 fora dará para estarmos muito otimistas (pelo menos no jogo de hoje alguns mostraram basófia) a ficarmos nos 8 primeiros. Antes deste jogo o Genk tinha 4 pontos e o Braga 9 e estão a ganhar 1-3 em casa deles.
Na teoria sim (FCP) mas na teoria o Braga também estaria a ganhar e está a levar no lombo.
E temos jogos acessíveis em casa, nada de muito chato

14 Janeiro 2025
2,974
4,500
O farsola Braguilha gastou as pilhas todas contra nós. Que pena não estarem a levar mais.
Eu bem me parecia que a pressionarem daquela maneira, homem a homem, indo a todas, mais parecia que estavam a jogar uma final, iam pagar a factura no próximo jogo, só 4 dias depois.
E com o Moreirense, no Domingo, vão continuar a pagar.
Que sejam bem fodidos. "Amigos" que espetam facas pelas costas merecem tudo de pior.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,440
75,633
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estamos a 1 ponto do apuramento direto. Com 3 jogos em casa. Sendo que nessa fase já vamos estr a jogar contra os mecos na Liga.