FC Utrecht
1
FC Porto
1
Nov 06, 2025 at 05:45 PM

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,625
14,333
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Exatamente o mesmo sentimento aqui. Eu quero ganhar sempre e gosto de competir em todas as competições. Irrita-me a relativização de resultados fraquíssimos e quase vergonhosos no nosso contexto com a desculpa que temos que dar muito muito duro no tugãozinho onde 90% das equipas jogam todas da mesma forma. Famalicão devia ter a mesma importância de Utrecht, não só hoje como sempre. Não percebo como é que se consegue relativizar as performances fracas na Liga Europa (competição de segundo escalão europeu) em detrimento de um campeonato onde até ver, somos largamente, mas por muita margem muito melhores que os rivais.
Como disse, estou chateado com o resultado e com a falta de capacidade da equipa em campo e por consequência da nossa equipa técnica em conseguir ajustar e ajudar a equipa em campo. Eu tinha arriscado mais, como 90% do fórum já o disse e eu também em comentários anteriores, a realidade é que não se deu e temos de saber lidar com isso, importa agora é o Famalicão.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,956
13,562
No campeonato tens exatamente o mesmo problema, andas a criar 1 xG por jogo.

Dados factuais, últimos 5 jogos da nossa equipa-> Média 1.03 xG por jogo retirando os 2 pênaltis.
Média 5 primeiros jogos da temporada 1. 91 xG por jogo, retirando o pênalti a favor.

A equipa está factualmente a produzir menos a olho nu e a nível estatístico tens a confirmação do que tem dado para ver.
este ultimo mês até nos jogos em casa tem se notado. Não há rasgo.
Mas enquanto der para ganhar.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,193
29,287
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Essa é das poucas coisas que aponto ao treinador ate ao momento.

Quando faz substituições não costuma arriscar ou mudar a matriz de jogo. Acho que lhe falta mais arrojo nesse aspecto.

Quando muda é sempre extremo por extremo , médio por médio , avançado por avançado.
😅😅😅😅 rir é o melhor remédio

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,561
17,041
Falta -nos dois extremos fortes no 1x1 para subirmos de patamar

O Borja pelos videos parecia ser bom nisso mas não é em espaço curtos

O pepê tem de ir urgentemente embora

Se tivéssemos dois extremos bons seria um mundo de diferença

E a equipa parece cansada , mesmo assim tivemos duas ocasiões flagrantes e 3 remates que podiam dar golo na primeira parte com muitos suplentes

• Like
Reações: Dagerman e Emanujor

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,672
4,734
Como disse, estou chateado com o resultado e com a falta de capacidade da equipa em campo e por consequência da nossa equipa técnica em conseguir ajustar e ajudar a equipa em campo. Eu tinha arriscado mais, como 90% do fórum já o disse e eu também em comentários anteriores, a realidade é que não se deu e temos de saber lidar com isso, importa agora é o Famalicão.
Claro, eu não discordo disso. Eu só não consigo normalizar a não vitória, ainda mais a uma equipa tão fraca. Acho um erro crasso planear todos os jogos a pensar no seguinte. Primeiro vencemos um e depois abordamos o outro. Não é historicamente uma decisão de sucesso esta das rotações, até pq ganhamos pouco com isso.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,527
48,552
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Acho que muito daquilo que pode ser a época vai depender da capacidade do AVB operar mais uma operação em Janeiro.

Falta um 8. Viu-se a troca de Froholt por Eustaquio

Falta um DE. Zaidu nem quero dizer mais nada porque não consigo quantificar o quão não suporto o gajo.

Falta um central destro. Coitado do Bednarek

E falta um extremo de magia. De 1 para 1! De ir para cima.

Eu sei, são 4 contrações, muita fruta! Mas a diferença nas 2as linhas pode ditar ou não o sucesso da época

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,348
4,022
Lisboa
Já o disse anteriormente, no mercado de inverno temos de ter reforços. 1 DC, 1 DE, 1 8/10 e um extremo.
Seja aquisições, seja empréstimos, seja as duas coisas.
Jogar com Martim e Zaidu ao mesmo não dá...Pepê já perdeu a motivação e só vai jogar minimamente de 5 em 5 jogos, Mora nem neste jogo contou para Farioli.

• Like
Reações: Dias_21

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,319
1,479
Braga
Cagar na Europa é uma estupidez do caralho.
Agora fudeu-se pontos, na próxima jornada da liga se perdemos pontos o rodar da equipa serviu para que merda?
O valor da marca Porto deve-se ao prestígio internacional do clube.
Sem esse prestígio, o que o clube vale é o conjunto dos seus ativos que como sabemos, deduzidos do passivo, valem zero.
Andamos há 2 anos a desbaratar esse prestígio pela Europa fora, com exibições miseráveis e embaraçosas, com um mundial de clubes pelo meio.
Temos neste momento o sporting à nossa frente no ranking da UEFA, algo inédito.
Já é tempo de os responsáveis do clube perceberem a importância dos jogos internacionais. Deles depende o nosso futuro.

• Like
Reações: Emanujor

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,330
2,157
Conquistas
24
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
É daqueles jogos que me deixam doente, pela desconcentracao, pela falta de eficacia, por não aproveitarmos a superioridade numerica etc. valeu o descanso a Froholdt é Kiwior e o foco no familicao.

• Like
Reações: Dias_21

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,625
14,333
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Claro, eu não discordo disso. Eu só não consigo normalizar a não vitória, ainda mais a uma equipa tão fraca. Acho um erro crasso planear todos os jogos a pensar no seguinte. Primeiro vencemos um e depois abordamos o outro. Não é historicamente uma decisão de sucesso esta das rotações, até pq ganhamos pouco com isso.
Obviamente, eu também penso que a rotação foi excessiva, eu teria rodado menos, ainda assim o nível do adversário foi fraco e mesmo com a rotação fomos sempre a melhor equipa em campo tirando os primeiros 5/10 minutos da segunda parte. E concordo que a vitória tinha se ser nossa hoje. Espero que pelo menos a rotação nos valha de algo para Famalicão, com o Moura e o Alberto a aparecerem melhor, que frente ao Braga foram uma lástima pegada. Frodo hoje também era essencial parar… Gabri fez-lhe bem ir ao banco frente ao Braga hoje esteve impecável, tirando os cantos, Borja igual.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,672
4,734
Obviamente, eu também penso que a rotação foi excessiva, eu teria rodado menos, ainda assim o nível do adversário foi fraco e mesmo com a rotação fomos sempre a melhor equipa em campo tirando os primeiros 5/10 minutos da segunda parte. E concordo que a vitória tinha se ser nossa hoje. Espero que pelo menos a rotação nos valha de algo para Famalicão, com o Moura e o Alberto a aparecerem melhor, que frente ao Braga foram uma lástima pegada. Frodo hoje também era essencial parar… Gabri fez-lhe bem ir ao banco frente ao Braga hoje esteve impecável, tirando os cantos, Borja igual.
Totalmente de acordo com tudo. Acho que também urge a necessidade de tentar algo novo. Ou a criançada que se anda a destacar no Mundial ou procurar reforços que não custem um rim em Janeiro para melhorar pontualmente meia dúzia de posições. Um médio capaz de substituir o Frodo, um LE em condições e trocar o Pepê por literalmente qualquer coisa

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,727
18,617
Precisamos rodar, não há muito a dizer sobre isso se não vamos comprometer o campeonato, mas as segundas linhas precisam ser melhores, um extremo e um médio de qualidade é algo que necessitamos... Assim como um novo lateral esquerdo.

E que o Luuk volte rápido.

• Like
Reações: Emanujor

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
753
775
Temos 7 pontos em 4 jogos sendo que 3 deles foram fora. Nos próximos 4 vamos jogar 3 em casa. Isto é facilitar? O plantel é curto ainda. Não temos um plantel como o que ganhou a Liga Europa.
Também acho que o plantel é curto, mas o Farioli não arrisca. Não arrisca nada.

jcardoso_8

Arquibancada
17 Agosto 2019
150
171
Resumindo e concluindo: não jogamos merda nenhuma. Equipa completamente sem ideias a nivel ofensivo, tudo atabalhoado e cheios de pressa. Muito grito, muita intensidade e pouca sabedoria para controlar um jogo com um utrecht desta vida. Até à expulsão: 11-11 em remates. Acabar o jogo com 1.11 expected goals, meia hora com mais um. Já vi que vai ser isto até ao final da época, sofrido sofridinho. Mortinho por ver um treinador no Porto com futebol de gente grande

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,256
75,466
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Também acho que o plantel é curto, mas o Farioli não arrisca. Não arrisca nada.
É treinador italiano. Vai ser sempre isto quer se goste quer não se goste. Prefere a organização defensiva primeiro. Apesar do jogo de hoje a coisa está a resultar. 9 vitórias e 10 jogos na Liga + 7 pontos na Liga europa com 3 jogos fora já dispuyados sendo que estamos a apenas 1 ponto do 8º lugar que dá acesso direto à próxima fase. E ainda vamos jogar 3 de 4 jogos em casa a seguir.

Calma. Estamos menos exuberantes mas isso faz parte dos ciclos de uma época. A equipa vai melhorar outra vez.

• Like
Reações: rvaz