FC Utrecht
1
FC Porto
1
Nov 06, 2025 at 05:45 PM

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
49,772
40,472
63
Aveiro
Para já, na classificação, vamos em 14º lugar.
Mas ainda muito a tempo, se formos competentes e jogarmos mais um bocadinho aproveitando os 3 jogos em casa, de ficar nos 8 primeiros.

jcardoso_8

Arquibancada
17 Agosto 2019
151
171
Olha mais um que raramente vem cá - não veio cá nas grandes vitórias e exibições que já tivemos e agora diz estas baboseiras. Surreal.... Deve-se ter esquecido dos amassos que já demos esta época.
Elogio quando tenho de elogiar e critico quando tenho de criticar, ou nao se pode criticar neste forum? Uma altura chamei cagão ao Anselmi e vieram 2 ou 3 para cima de mim na altura, pq era recente no clube e não se podia criticar. Apresentei-te factos e posso achar que o treinador tem mentalidade pequena para o nosso clube ou não? Daqui a uns tempos falamos, espero que o feitiço nao se vire para o feiticeiro

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
389
1,187
Mas ainda muito a tempo, se formos competentes e jogarmos mais um bocadinho aproveitando os 3 jogos em casa, de ficar nos 8 primeiros.
Temos 3 jogos em casa, acessíveis, principalmente Malmo e Rangers. Temos muito boas possibilidades de terminar entre os 8 primeiros.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,828
10,838
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Estamos a 1 ponto do 8º lugar, que é do Plzen, a nossa única deslocação em falta. Além disso, são 3 jogos em casa que temos obrigação de vencer. Acho que só depende de nós terminarmos nos 8 primeiros de forma relativamente tranquila. Este empate não me preocupa muito, mas foi uma oportunidade perdida de somar os 3 pontos, claramente, sobretudo após a expulsão.

foxmulder

Bancada lateral
27 Maio 2016
730
1,051
Conquistas
3
São Paulo, Brasil
  • Deco
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
Só vi a primeira parte, e fiquei agradado. Estávamos a ter um bom controlo do jogo e a conseguir criar boas jogadas. Deveríamos ter sido eficazes.

Com a amostra do que tinha visto, pensei que a segunda parte iria ser uma vitória tranquila nossa.

Gostei do Veiga e Rosário.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
49,772
40,472
63
Aveiro
Estamos a 1 ponto do 8º lugar, que é do Plzen, a nossa única deslocação em falta. Além disso, são 3 jogos em casa que temos obrigação de vencer. Acho que só depende de nós terminarmos nos 8 primeiros de forma relativamente tranquila. Este empate não me preocupa muito, mas foi uma oportunidade perdida de somar os 3 pontos, claramente, sobretudo após a expulsão.
Sim, mas também temos 7 equipas apenas 1 ponto atrás de nós. E duas a 2 pontos.
Tivéssemos ganho hoje, como era nossa obrigação, o passaporte já tinha meio carimbo.

• Like
Reações: aaveloso

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
389
1,187
2 vitórias e 2 empates, nos últimos 4 jogos, concerteza chegam.
Mas um grande Porto europeu tinha obrigação de fazer 4 vitórias.
Aguardemos.
Acho que faremos uns 10 pontos no mínimo. Malmo e Rangers são equipas horrorosas. Nice é depois de um Sintrense, dá para ir na máxima força. Em Plzen acredito que vamos ganhar, mas pelo menos 1 ponto sacamos. Mas 9 pontos garantem tranquilamente o apuramento nos 8 primeiros.

Para sermos um grande Porto europeu precisamos de um plantel mais bem apetrechado em determinadas posições. Já se percebeu que a diferente entre ter um Froholdt e um Eustáquio é muito grande. O Zaidu ainda anda por cá. O Pepê por cá.

Ainda temos limitações óbvias e por isso mesmo não podemos nesta fase, sobretudo quando estamos a ter um calendário como o atual, a jogar em dois tabuleiros com a mesma intensidade e concentração.

• Like
Reações: Emanujor

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,816
2,053
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Custa-me a perceber o porquê da equipa estar a jogar um futebol mediocre. Passes de 2 ou 3 metros falhados consecutivamente, pressão do meio campo ineficaz, o adversário círculo a seu belo prazer no segundo e terceiro terço do campo.

• Like
Reações: Emanujor