|
|
FC Utrecht 1 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 06, 2025 at 05:45 PM | |||
Não rodavas a equipa e a motivação era outraImaginem que andávamos na champions a jogar com equipas a sério
Género Qarabag?Imaginem que andávamos na champions a jogar com equipas a sério
Se estávamos na Champions se calhar podíamos ter ido um pouco mais longe no mercado o que nos poderia permitir fazer uma rotação mais equilibrada, até no próprio campeonato.Imaginem que andávamos na champions a jogar com equipas a sério
Elogio quando tenho de elogiar e critico quando tenho de criticar, ou nao se pode criticar neste forum? Uma altura chamei cagão ao Anselmi e vieram 2 ou 3 para cima de mim na altura, pq era recente no clube e não se podia criticar. Apresentei-te factos e posso achar que o treinador tem mentalidade pequena para o nosso clube ou não? Daqui a uns tempos falamos, espero que o feitiço nao se vire para o feiticeiroOlha mais um que raramente vem cá - não veio cá nas grandes vitórias e exibições que já tivemos e agora diz estas baboseiras. Surreal.... Deve-se ter esquecido dos amassos que já demos esta época.
Temos 3 jogos em casa, acessíveis, principalmente Malmo e Rangers. Temos muito boas possibilidades de terminar entre os 8 primeiros.Para já, na classificação, vamos em 14º lugar.
Mas ainda muito a tempo, se formos competentes e jogarmos mais um bocadinho aproveitando os 3 jogos em casa, de ficar nos 8 primeiros.
Estamos à frente das equipas que andam a jogar na champions com equipas a sério.Imaginem que andávamos na champions a jogar com equipas a sério
Estamos a 1 ponto do 8º lugar, que é do Plzen, a nossa única deslocação em falta. Além disso, são 3 jogos em casa que temos obrigação de vencer. Acho que só depende de nós terminarmos nos 8 primeiros de forma relativamente tranquila. Este empate não me preocupa muito, mas foi uma oportunidade perdida de somar os 3 pontos, claramente, sobretudo após a expulsão.Para já, na classificação, vamos em 14º lugar.
Mas ainda muito a tempo, se formos competentes e jogarmos mais um bocadinho aproveitando os 3 jogos em casa, de ficar nos 8 primeiros.
2 vitórias e 2 empates, nos últimos 4 jogos, concerteza chegam.Temos 3 jogos em casa, acessíveis, principalmente Malmo e Rangers. Temos muito boas possibilidades de terminar entre os 8 primeiros.
Vamos jogar em casa contra as duas equipas que têm zero pontos: Nice e Rangers.Para já, na classificação, vamos em 14º lugar.
Sim, mas também temos 7 equipas apenas 1 ponto atrás de nós. E duas a 2 pontos.Estamos a 1 ponto do 8º lugar, que é do Plzen, a nossa única deslocação em falta. Além disso, são 3 jogos em casa que temos obrigação de vencer. Acho que só depende de nós terminarmos nos 8 primeiros de forma relativamente tranquila. Este empate não me preocupa muito, mas foi uma oportunidade perdida de somar os 3 pontos, claramente, sobretudo após a expulsão.
Explica essa do centralFalta um lateral esquerdo, médio e extremo. Mas têm que ser alternativas de qualidade (e o LE titular). Já nem falo do central.
A questão é...há dinheiro?
A prioridade máxima tem que ser o campeonato. Ponto!2 vitórias e 2 empates, nos últimos 4 jogos, concerteza chegam.
Mas um grande Porto europeu tinha obrigação de fazer 4 vitórias.
Aguardemos.
Teoricamente jogos acessíveis.Vamos jogar em casa contra as duas equipas que têm zero pontos: Nice e Rangers.
Ainda assim era um jogo fora e fomos com muitas mexidas na equipa (8).Teoricamente jogos acessíveis.
Mas o Utrecht também tinha zero pontos.
Acho que faremos uns 10 pontos no mínimo. Malmo e Rangers são equipas horrorosas. Nice é depois de um Sintrense, dá para ir na máxima força. Em Plzen acredito que vamos ganhar, mas pelo menos 1 ponto sacamos. Mas 9 pontos garantem tranquilamente o apuramento nos 8 primeiros.2 vitórias e 2 empates, nos últimos 4 jogos, concerteza chegam.
Mas um grande Porto europeu tinha obrigação de fazer 4 vitórias.
Aguardemos.