#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.73

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.73 Performance da Época

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,721
8,396
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Tem desiludido imenso nos riscos que não corre. Está com mais medo de perder do que andar a ganhar jogos.
Isto.
Para lá de resultados e exibições, e até proposta de jogo preferida, sem os dramatizar, é o excesso de cautelas e alguma falta de audácia, que vem repetindo em determinados momentos e contextos, que parece desiludir e deixar duvidar para futuro.
Hoje contra 10, contra um Utrecht, fdx...Gul por Samu. Quem nem entra, o que não tenta e em superioridade númerica com ~ 30 min por jogar.

14 Janeiro 2025
2,957
4,468
Tem desiludido imenso nos riscos que não corre. Está com mais medo de perder do que andar a ganhar jogos.
É um borrado.
Devia ser como o Vicens, com um futebol de super posse muito elogiado, que perdeu com o Porto e bem, hoje perdeu com o Genk sem espinhas e domingo vai perder com o Moreirense.
Mas implementa um excelente futebol, dizem, nada resultadista.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,823
8,072
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Não tem corrido bem, desde o jogo com os lampiões. Clara quebra de rendimento da equipa, independentemente das razões. Cabe ao treinador encontrar soluções, com a maior brevidade possível.

Felizmente, as nossas classificações são boas (excelente, quando falamos do campeonato).
Temos que ver que o calendário foi terrível nesta fase. Isso explica parte. Mas não explica tudo. De qlq forma se passamos em Famalicão depois temos um calendário bem mais simples em teoria.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,658
6,077
Temos que ver que o calendário foi terrível nesta fase. Isso explica parte. Mas não explica tudo. De qlq forma se passamos em Famalicão depois temos um calendário bem mais simples em teoria.
Em tenho sempre alguma reserva com esses calendários mais simples em teoria. Às vezes é quando corre pior. Os orcs por exemplo até agora os únicos pontos que perderam, além do jogo contra nós, foram em dois jogos de merda em casa que estavam mais que controlados e com equipas abaixo do top8.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,157
6,524
Em tenho sempre alguma reserva com esses calendários mais simples em teoria. Às vezes é quando corre pior. Os orcs por exemplo até agora os únicos pontos que perderam, além do jogo contra nós, foram em dois jogos de merda em casa que estavam mais que controlados e com equipas abaixo do top8.
Tem sido uma quantidade absurda de jogos fora, e os jogos em casa já levaste com 5lb e Braga.

• Like
Reações: ricardo.costa

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,157
6,524
em 15 jogos, 9 foram fora de casa. Se descontares o da taça porque lol eram uns pedreiros, são 14 jogos, 8 fora de casa.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,590
19,188
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Até agora tem corrido bem no campeonato vamos ver se continua assim.
Estou cético, embora deseje estar errado, devido a não ter gostado das últimas exibições - a equipa parece mais lenta nas transições, aliás cada vez mais lenta, e isso reflete-se nas oportunidades de golo.
Até agora temos passado pelos "pingos da chuva", espero que isso esteja na cabeça do treinador sinceramente.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,685
155,684
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho que engatamos ali no jogo com o carnide. Bem se disse que a vitória nos ia catapultar.
O tão "precioso" empate que "seguramos" frente a uma equipa que fez 0 jogadas parece ter lançado alguma desconfiança na equipa.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,569
17,837
Estou fdd, já estou nervoso para domingo o_O

Preciso de ler aquela malta que é sempre hiper mega crente e nada pessimista a garantir que domingo ganhamos até folgados :whistle: