Esses estão à frente do atletico, psv ou atalanta.Género Qarabag?
|
|
FC Utrecht 1 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 06, 2025 at 05:45 PM | |||
Esses estão à frente do atletico, psv ou atalanta.Género Qarabag?
Até vamos perder de propósito para foder o futebol tuga..Ainda bem, estimo bem que o futebol português se foda. O AVB abriu as portas a um entendimento entre os principais clubes e instituições para evoluir o futebol português e a sua paupérrima competitividade. Recusaram porque acharam que nos enterravam, que vão pro crl agora.
ações na área adversária 49 contra 11 - aproveitamento miserável é a palavra que me ocorre.
O calendário português também não defende as equipas que participam na europa (só quando é o carnide).Sim mas ja esta a comecar ser ultrapasado por outros como belga
O avb bem tentou..
Fomos muito pecos no último toque/último passe.ações na área adversária 49 contra 11 - aproveitamento miserável é a palavra que me ocorre.
Eu ainda não consigo ser fã deste modelo gargantuano.Não faz sentido nenhum.
É apenas mais uma das muitas borradas que a UEFA tem feito recentemente. Quanto mais mexem, mais estragam.
Eu numa exigência de Porto normal, tendo em conta os adversários exigia 4 em 4 de vitórias.14-15 pontos deve chegar para os 8 primeiros. Há 9 para ganhar em casa, tranquilo.
O único golo limpo sofrido, isto é, sem ressaltos ou auto golos foi contra o Braga.
A bitola anda muito baixa, anos sucessivos de derrotas amolecerem uma massa adepta que era sempre insatisfeita.Eu numa exigência de Porto normal, tendo em conta os adversários exigia 4 em 4 de vitórias.
Como estou magnânimo e bifinho tenro olha exigo no mínimo 3 vitórias nos jogos em casa.
E ainda por cima o jogo que foi, onde mesmo rodando vários jogadores, foi um massacre autêntico ...Pareceme que estão a exagerar
Rodamos 8 jogadores temos um jogo fulcral da liga.
nao me parece mau empatar fora
Quem olha para o quadro acima e diz que jogamos mal só tem é má fé, simples.E ainda por cima o jogo que foi, onde mesmo rodando vários jogadores, foi um massacre autêntico ...
Tiveram a sorte de marcar aquele golo ....
Os nossos restantes jogos são contra equipas que têm 0pts ... e 2 jogos em casa ...
Se não houver borrada temos a qualificação directa no papo
Também não gosto. Nem da vantagem dos golos fora em eliminatórias já não existir.Eu ainda não consigo ser fã deste modelo gargantuano.
Essa é mesmo a única que defendo das implementadas.Também não gosto. Nem da vantagem dos golos fora em eliminatórias já não existir.
Destas alterações mais recentes, a única que me agrada é o facto de as equipas eliminadas já não caírem para a competição menor.
Na primeira parte não, tirando a finalização estavamos a conseguir boas saídas, sair por dentrou e às vezes por fora, nao permitíamos contras, deviamos ter saído em vantagem.Quem olha para o quadro acima e diz que jogamos mal só tem é má fé, simples.
Entramos a bem dizer a mamar golo e a equipa acusou, ainda assim jogamos o suficiente para ganhar.Na primeira parte não, tirando a finalização estavamos a conseguir boas saídas, sair por dentrou e às vezes por fora, nao permitíamos contras, deviamos ter saído em vantagem.
Na segunda parte jogamos mal, entramos mal e a equipa nunca serenou, entrou num jogo nervoso, já não conseguia fazer saída de bola, cometeu vários erros de precipitação e nervosismo, se contra 10 tivéssemos tido a mesma tranquilidade da 1ª parte quiçá o resultado fosse bem diferente.
Vai ler as redes sociais e até ficas com vontade de cortar os pulsos com uma faca de trinchar peixe.Entramos a bem dizer a mamar golo e a equipa acusou, ainda assim jogamos o suficiente para ganhar.
Foi um daqueles jogos, é o que é.
Agora andarem prai armados em profetas da desgraça...
Nesse caso, ainda bem que ler sobre futebol nas redes sociais não é obrigatório!Vai ler as redes sociais e até ficas com vontade de cortar os pulsos com uma faca de trinchar peixe.