FC Utrecht
1
FC Porto
1
Nov 06, 2025 at 05:45 PM

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,875
9,306
Toronto
Falta um lateral esquerdo, médio e extremo. Mas têm que ser alternativas de qualidade (e o LE titular). Já nem falo do central.

A questão é...há dinheiro?
Alternativas?!

O extremo e o lateral vao ter que aer mesmo para entrar no onze.medio sim alternativa.

Eu nao quero ver aquele pepe a titular.um 11 com pepe como um dos tres da frente sera sempre um porto coxo na frente.

• Like
Reações: arichard

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,977
238,970
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Alguma razão para a LE não ser fora/casa alternado?

Nós tivemos 3 fora e o Braga 3 em casa
Não me parece que faça muito sentido, deviam simplificar

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,768
972
Rodada europeia das equipas portuguesas bem fraquinha, para quem precisava de pontuar para o ranking.
Dois empates e duas derrotas.
Ainda bem, estimo bem que o futebol português se foda. O AVB abriu as portas a um entendimento entre os principais clubes e instituições para evoluir o futebol português e a sua paupérrima competitividade. Recusaram porque acharam que nos enterravam, que vão pro crl agora.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,831
8,085
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Alguma razão para a LE não ser fora/casa alternado?

Nós tivemos 3 fora e o Braga 3 em casa
Não me parece que faça muito sentido, deviam simplificar
Provavelmente não há uma solução que permita isso no calendário para todas as equipas. Se jogassem todos contra todos isso dava. Mas como todos tem o seu próprio calendário, torna-se inviável uma calendarização assim pra todos. Mas isto sem certezas.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,603
7,741
Eu falo

Digi que e um sinal o quanto o futebol portugues esta a baixar em qualidade em comparacao xomoutros canpeonatis mais ou menos iguais como o belga e o holandes.

Mas wuando havia so um o avb que estava preocupado com isso..o tempo lhe vai dar razao
Mas há dúvidas? jogadores e treinadores fora algumas excepções é de um nível médio abaixo do Holandês...

• Like
Reações: canadian dragao

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,838
156,078
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda bem, estimo bem que o futebol português se foda. O AVB abriu as portas a um entendimento entre os principais clubes e instituições para evoluir o futebol português e a sua paupérrima competitividade. Recusaram porque acharam que nos enterravam, que vão pro crl agora.
Até vamos perder de propósito para foder o futebol tuga..
Dos outros estou a cagar.
Mas temos de fazer a nossa parte e ganhar os nossos

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,227
12,733
Pareceme que estão a exagerar
Rodamos 8 jogadores temos um jogo fulcral da liga.
nao me parece mau empatar fora
E ainda por cima o jogo que foi, onde mesmo rodando vários jogadores, foi um massacre autêntico ...
Tiveram a sorte de marcar aquele golo ....
Os nossos restantes jogos são contra equipas que têm 0pts ... e 3 jogos em casa ...
Se não houver borrada temos a qualificação directa no papo

Última edição:

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,541
18,095
E ainda por cima o jogo que foi, onde mesmo rodando vários jogadores, foi um massacre autêntico ...
Tiveram a sorte de marcar aquele golo ....
Os nossos restantes jogos são contra equipas que têm 0pts ... e 2 jogos em casa ...
Se não houver borrada temos a qualificação directa no papo
Quem olha para o quadro acima e diz que jogamos mal só tem é má fé, simples.