Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,459
75,691
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É para aqueles que pedem que o Porto vá à UEFA expor o que aqui se passa. A UEFA está-se a cagar para o que se passa nas competições nacionais, não se mete nisso.
Mas não devia ser ilegal os clubes terem poder sobre as imagens que mostram em tempo de VAR? PArece-me uma vantagem em relação às outras equipas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,626
238,191
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas não devia ser ilegal os clubes terem poder sobre as imagens que mostram em tempo de VAR? PArece-me uma vantagem em relação às outras equipas.
O VAR tem acesso às imagens todas sem interferência da realização
Pelo menos é o que nos dizem

Eu acho que o impacto da btv é muito maior na opinião pública
Ver uma repetição da lua é uma coisa, ver 5 ou 6 de ângulos diferentes é outra; e na área do Carnide não vês nada

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,726
6,233
O que se diz (e eu acredito que assim seja) é que as imagens que chegam ao VAR não são as da transmissão. Tanto assim é que eles já tiveram decisões polémicas decidias contra eles na Luz (O fora de jogo de 2cm do Dawin) que mal deram repetição na TV. O problema das transmissões não é o VAR, é a percepção pública que o inquinamento das imagens cria. Se eles não repetirem um penalty claro contra eles, quem estiver a ver o jogo vai acreditar mesmo que não aconteceu nada. Para mim é uma aberração porque se quebra um dos princípios da equidade jornalística. Mas hey estás no país onde a ERC emitiu licenças de jornalismo à BTV e à SportingTV, por isso.....

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,626
238,191
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vi um bocadinho e ouvi o Vira Frangos a dizer que tem um gajo qualquer de uma das maiores construtoras do país na sua direção e tal, isto relacionado com o estádio

O Banana nem lhe foi capaz de perguntar se não ia haver conflito de interesses na hora de atribuir a obra

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,765
155,881
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vi um bocadinho e ouvi o Vira Frangos a dizer que tem um gajo qualquer de uma das maiores construtoras do país na sua direção e tal, isto relacionado com o estádio

O Banana nem lhe foi capaz de perguntar se não ia haver conflito de interesses na hora de atribuir a obra
É tudo normal para eles esses conluios e compadrios.

• Like
Reações: Invictos

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,308
32,269
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Porque ia dizer isso?
O banana faz a mesma merda

São 2 autenticos merdas.

Nogonha frangos nem capacidade teve de capitalizar a prenda que nosso Presidente deu.

Preferiu atacar nos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,448
33,011
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Porque ia dizer isso?
O banana faz a mesma merda

São 2 autenticos merdas.

Nogonha frangos nem capacidade teve de capitalizar a prenda que nosso Presidente deu.

Preferiu atacar nos
Era o que tinha que fazer.. qualquer fulano que se alie a nós está queimado automaticamente..

• Like
Reações: Regod

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
364
1,036
É entrevistas todo o santo dia? Que país. Que acabem mas é com isso.

Vão eleger o Rui banana que foi comido de cebolada pelo Varandas ou um tipo que fez parte da direção do Vilarinho e ajudou a falsificar documentos para conseguirem competir e não descer de divisão.

Boa sorte.