Vagandas e o sporting riem seEra o que tinha que fazer.. qualquer fulano que se alie a nós está queimado automaticamente..
Vagandas e o sporting riem seEra o que tinha que fazer.. qualquer fulano que se alie a nós está queimado automaticamente..
Estes gajos ainda vão ao Panteão exumar o Eusébio para aparecer ao lado do Noronhas...
24Horas
O seu jornal diário online. Todas as notícias sobre a actualidade nacional e internacional.app.24horas.pt
Não há nada para exumar. A esta hora já se transformou numa garrafa.Estes gajos ainda vão ao Panteão exumar o Eusébio para aparecer ao lado do Noronhas...
Não precisava de se aliar, se fosse inteligente conseguia usar isso sem se chegar a nós.Era o que tinha que fazer.. qualquer fulano que se alie a nós está queimado automaticamente..
os rabolhos ainda pensam que isso significa que ele faz as obras à borla.Vi um bocadinho e ouvi o Vira Frangos a dizer que tem um gajo qualquer de uma das maiores construtoras do país na sua direção e tal, isto relacionado com o estádio
O Banana nem lhe foi capaz de perguntar se não ia haver conflito de interesses na hora de atribuir a obra
Eu não falava em alianças formais.. Qualquer gajo do slm que dê, mesmo que implicitamente, qualquer fundamento ás nossas afirmações teria essa corja que referiste contra ele de forma doentia.. Ele sabe que quem pensa isso de rui costa já vota nele.. Ele tem é que ir buscar outro tipo de voto.. mas duvido que consiga porque este adepto mais normal do slm é mesmo assim.. burro.Não precisava de se aliar, se fosse inteligente conseguia usar isso sem se chegar a nós.
Mas como não é fez o habitual "return to monke" dos carnideiros bêbados.
É um vice da Mota. Se houver obra grossa no estádio e a Mota quiser fazê-la, fá-la. O presidente é irrelevante. Neste momento, eles querem, podem e mandam, no que diz respeito a construção civil, cá no burgo. São o último dinossauro sobrevivente.Vi um bocadinho e ouvi o Vira Frangos a dizer que tem um gajo qualquer de uma das maiores construtoras do país na sua direção e tal, isto relacionado com o estádio
O Banana nem lhe foi capaz de perguntar se não ia haver conflito de interesses na hora de atribuir a obra
Devia seres reportado por isso!
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Respondeu bem. Não há literalmente melhor resposta que essa."Vou votar rui costa porque é o menos mau"
Pqp..
Eu acho que o rui costa é ainda mais calhau que o vieira e o noronha.. mas isto sou eu que queria ver o noronha a arrasar aquilo de vez..Respondeu bem. Não há literalmente melhor resposta que essa.