nos lances do benfica seguiu se a velha maxima e as indicações de Portugal... em caso de duvida beneficia-se o benfica...
Mas nas repetiçoes alguem viu a sola do pe acertar na perna?Duarte Gomes, Diretor Técnico da Arbitragem Nacional, sobre expulsão de Fabio Blanco no Vitória SC - SL Benfica:
"Há uma disputa de bola entre dois jogadores, eu diria que o jogador do Vitória não tem nenhuma malícia para magoar o adversário, mas a forma como o atinge é, para nós, bastante perigosa. Estamos a falar de rótulas, de potenciais lesões.
Repare-se que a perna tem alguma intensidade depois de acertar na parte interior do joelho e ainda vai buscar o calção, que fica preso nos pitons. A reação do jogador, de pedir desculpa, é genuína, mas há outros fatores.
Reparem onde o jogador é atingido e onde está o pé do jogador do Vitória. É um lance de futebol, sim, mas nós escolhemos este caminho para tentar travar não apenas esta como outras entradas, que carimbamos como cartão vermelho."
Eu acho bem o que fizemos. O erro foi termos ficado por aquilo, devíamos ter ido mais longe. Já hoje devíamos atirar-nos ao Duarte Gomes e à forma como ele analisa cada lance em função da camisola.Péssima jogada de xadrez esta do veríssimo, foi dar armas aos adversários de forma gratuita. Quanto ao dgomes sempre foi um lampion doente.
Duarte Gomes, Diretor Técnico da Arbitragem Nacional, sobre expulsão de Fabio Blanco no Vitória SC - SL Benfica:
"Há uma disputa de bola entre dois jogadores, eu diria que o jogador do Vitória não tem nenhuma malícia para magoar o adversário, mas a forma como o atinge é, para nós, bastante perigosa. Estamos a falar de rótulas, de potenciais lesões.
Repare-se que a perna tem alguma intensidade depois de acertar na parte interior do joelho e ainda vai buscar o calção, que fica preso nos pitons. A reação do jogador, de pedir desculpa, é genuína, mas há outros fatores.
Reparem onde o jogador é atingido e onde está o pé do jogador do Vitória. É um lance de futebol, sim, mas nós escolhemos este caminho para tentar travar não apenas esta como outras entradas, que carimbamos como cartão vermelho."
Este hugo felix ja fazem dele o novo modric , mas daqui a nada acaba como o novo Tiago dantas.Resultado final
Tondela 0-1 Vitória
Mais sorte que juízo.Resultado final
Tondela 0-1 Vitória
Caralho, mas a minha pergunta é muito simples:já nada se coíbem de mostrar a ‘pele’. Eles sabem que façam o que fizerem chegam aos cargos que querem. Estas personagens não podem ter cargos num futebol português saudável, equitativo e com fair play.
Qualquer diabo ódio sai à rua e estes infelizes são os primeiros a sofrer. Depois procurem saber da empatia, que são seres humanos como outros quaisquer.
Esse Duarte Gomes é um grande filho da puta!!!![]()
31' Kokçu teve zero maldade/malícia quando levantou o pé até zona proibida na tentativa de conquistar a bola. Foi por correr esse risco desnecessário que atingiu, com clara negligência, o rosto de Chico Lamba. A infração foi evidente e bem sancionada com cartão amarelo. Decisão correta do árbitro alentejano.
![]()
“Não queremos estas entradas no futebol. Colocam em perigo a integridade física e queremos acabar com elas.
Vi o teu post e pensei que já estava 0-1Lol.. amarelo ao 1 minuto..wendell...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Falta e amarelo por calcar a relvaLol.. amarelo ao 1 minuto..wendell...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Ou 1-0...Vi o teu post e pensei que já estava 0-1