Tendo em conta que é abuso a menores duvido que sejam dois menores a "experimentar", para mim é-me indiferenteÉ diferente terem 10 anos ou 17.
Se fosse com 16/17 se calhar alguns de vocês aqui estavam metidos em trabalhos...
Tendo em conta que é abuso a menores duvido que sejam dois menores a "experimentar", para mim é-me indiferenteÉ diferente terem 10 anos ou 17.
Se fosse com 16/17 se calhar alguns de vocês aqui estavam metidos em trabalhos...
Há velocidade que o Pote joga… nunca são acidentes graves… é só no máximo bate chapasRebentou? Estavam a dizer que rebentou
Sim. Vamos esperar pela gravidade da lesão.Rebentou? Estavam a dizer que rebentou
Pá o jogo é só daqui a quase sete semanas. Ou é o jogo dos orcs contra o Braga? Se calhar estou a fazer confusãoRebentou a poucas semanas do jogo com o panelas, que sorte a destes.
Se rebentou mesmo é indiferente o número de semanaPá o jogo é só daqui a quase sete semanas.
Realmente, os corruptos vermelhos só jogam contra desfalcados. Parece sina!Rebentou a poucas semanas do jogo com o panelas, que sorte a destes.
LeitãoHora de meter 100 paus nos lagartos e ter o almoço pago amanhã
Fácil! Pingar um penalti daqueles com a bola a bater de ressalto no braço ou um empurrão "suave".Há muito que o Lage, Amorim e agora Borges perceberam que na Liga Tuga o importante é chuveirinho para a área…
Acho que tem duas meninas pequenas, também não as queria num estádio com o scheldrupRebentou a poucas semanas do jogo com o panelas, que sorte a destes.
Não há nada que saberFácil! Pingar um penalti daqueles com a bola a bater de ressalto no braço ou um empurrão "suave".