O Santa Clara está a defender tão mal.
Scheldrup titular 100%A piada faz-se sozinho. Amanhã o dos merdas é com o casa pia.
O relvado está ser o melhor defesa deles.O Santa Clara está a defender tão mal.
vi ainda á bocado a noticia e esta é a primeira mensagem com que me deparo no Portal ahahahScheldrup titular 100%
O relvado até está "bom", melhor do que isto não fica. O pior é quando chove e o tempo está mais húmido.O relvado está ser o melhor defesa deles.
Scheldrup para um menor de idadeaguenta caralho.
Acho que até ao jogo de alvalade, eramos a melhor equipa a jogar.Porquê apenas "neste momento" e não se analisa a época inteira até ao momento? É que assim estamos sempre dependentes de análises conforme o poderia dos adversários e podemos sempre fazer cherry picking.
Vulgarizados em casa pelo Marselha até à expulsão, depois apanharam o poderoso Tondela e 2 vezes seguidas o Alverca em Alvalade, foram a Turim, marcaram cedo e levaram um massacre no resto do jogo contra uma equipa que hoje voltou a empatar em casa contra o Torino.
Eu acho que ainda somos a melhor a equipa, estamos é numa série de jogos de nível de dificuldade mais alto enquanto que o Sporting tem jogado contra Tondelas e Alvercas.Acho que até ao jogo de alvalade, eramos a melhor equipa a jogar.