Liga Portugal Betclic 2025/2026

Sir_Machado

Arquibancada
25 Abril 2016
302
283
29
Nottingham, Inglaterra
AVB...Por favor é hora de atacares e pede arbitros estrangeiros!! A semana passada perdoaram a expulsao AO diomande hoje marcam num lançe que até um cego via que não era canto e depois ainda tem coragem de Fazer protestos?? Era acabar mas é com Estes incompetentes AO dinheiro que a liga e a fpf ganham era pagar a estrangeiros para apitar em Portugal! Curioso que enquanto recebiam vouchers para jantar e o rui dos tuneis andava aos berros em frente a toda a gente nunca SE sentiam intimidados ...SAO A CLASSE MAIS MAFIOSA DO PAIS É ACABAR COM ELES!!

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,601
28,962
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
No fórum dos verdes as desculpas são fantásticas.... A clubite é mesmo filha da puta, quando eu for assim, vocês avisem-me.

"Quem garante que o canto da primeira parte que não foi assinalado não resultava em golo?"

"Deixem-se de merdas, a arbitragem foi fraca para os 2 lados e se não fosse canto era falta sobre o Quenda."

", não temos culpa nenhuma dos erros (em nosso desfavor, como Sempre) do boi-morcão."

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,702
18,592
22
Acho muito bem esta iniciativa inclusiva por parte da Liga Portugal em formar árbitros cegos, isso ou corruptos

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
316
862
O lance é tão, mas tão claro, que a única explicação para se marcar canto é a intenção de dar um último lance de perigo aos lagartos.

Não existe outra explicação possível. Está a olhar para o lance, não tem ninguém à frente, é a 2-3 metros dele, o jogador do Santa está atrasado.

É ESCANDALOSO.