Liga Portugal Betclic 2025/2026

Sir_Machado

Arquibancada
25 Abril 2016
302
283
29
Nottingham, Inglaterra
AVB...Por favor é hora de atacares e pede arbitros estrangeiros!! A semana passada perdoaram a expulsao AO diomande hoje marcam num lançe que até um cego via que não era canto e depois ainda tem coragem de Fazer protestos?? Era acabar mas é com Estes incompetentes AO dinheiro que a liga e a fpf ganham era pagar a estrangeiros para apitar em Portugal! Curioso que enquanto recebiam vouchers para jantar e o rui dos tuneis andava aos berros em frente a toda a gente nunca SE sentiam intimidados ...SAO A CLASSE MAIS MAFIOSA DO PAIS É ACABAR COM ELES!!

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,609
28,985
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
No fórum dos verdes as desculpas são fantásticas.... A clubite é mesmo filha da puta, quando eu for assim, vocês avisem-me.

"Quem garante que o canto da primeira parte que não foi assinalado não resultava em golo?"

"Deixem-se de merdas, a arbitragem foi fraca para os 2 lados e se não fosse canto era falta sobre o Quenda."

", não temos culpa nenhuma dos erros (em nosso desfavor, como Sempre) do boi-morcão."

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,801
18,713
22
Acho muito bem esta iniciativa inclusiva por parte da Liga Portugal em formar árbitros cegos, isso ou corruptos

Fyodor

Bancada lateral
3 Novembro 2025
506
1,667
O lance é tão, mas tão claro, que a única explicação para se marcar canto é a intenção de dar um último lance de perigo aos lagartos.

Não existe outra explicação possível. Está a olhar para o lance, não tem ninguém à frente, é a 2-3 metros dele, o jogador do Santa está atrasado.

É ESCANDALOSO.